De olho no Gre-Nal marcado para o próximo sábado, às 19h, no Beira-Rio, ainda pela fase inicial do Gauchão, o vice-presidente do Conselho de Administração do Grêmio, Guto Peixoto, tratou de colocar o favoritismo para o lado colorado em entrevista dada à RDCTV. Ele ainda relembrou a fala recente do dirigente rival Dannie Dubin, à Rádio Guaíba, dizendo que ambos não poderiam ser comparados agora por estarem em séries diferentes no Brasileirão.
Em cima disso, Peixoto considerou que o Inter anda “muito confiante”, mas prometeu verbalmente que o duelo de sábado será “de Série A”:
“Claro que tem favorito e o favorito é o Internacional. Ainda mais depois das declarações deles, né? Eles estão muito confiantes. E a gente tem que entender que realmente estão na Série A e nós na Série B. Mas nós vamos fazer um enfrentamento de Série A. Isso eles podem ter certeza. Vamos brigar por cada metro quadro do campo. Eu digo e repito: o Grêmio é clube de Série A e está circunstancialmente na Série B”, disse o dirigente gremista.
“FAVORITO É O INTERNACIONAL”
Guto Peixoto, vice-presidente do Conselho de Administração do Grêmio acredita em favoritismo do Internacional para o Gre-Nal.
Você concorda com ele ?#Grêmio #Internacional #GreNal pic.twitter.com/1z5dfqfmLV
— RDC Esporte (@RDCesporte) February 24, 2022
Zagueiro do Grêmio também evitou polêmicas antes do Gre-Nal
Assegurado como titular para o jogo de sábado, o defensor gremista Bruno Alves concedeu coletiva nesta tarde e também não quis dar respostas sobre as polêmicas da semana:
“Sobre declarações, não cabe a mim. Não devo responder. Sou focado em evoluir, melhorar. O que eu posso fazer é dentro de campo. Estamos blindados e 100% focados em jogar futebol”, disse o zagueiro.
Em relação à tabela, o Grêmio lidera a primeira fase do Gauchão com 17 pontos, enquanto o Inter vem em 3° com 12.

