Home Extracampo Vidente aponta quando o Palmeiras vai ganhar o Mundial de Clubes

Vidente aponta quando o Palmeiras vai ganhar o Mundial de Clubes

O Palmeiras foi o representante sul-americano nas duas últimas edições do Mundial de Clubes, mas não conseguiu conquistar o tão sonhado título

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Vice-campeão do último Mundial de Clubes ao perder para o Chelsea na final, o Palmeiras segue sonhando com a conquista internacional, que pode vim nos próximos anos. Foi o que garantiu a Taróloga Mariana Fonseca, em seu canal no Youtube ‘MF Tarot’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao mostrar as cartas, a Taróloga garantiu que o Palmeiras vai conquista o Mundial de Clubes, mas tem uma energia de desgaste, lentidão, mas que o título chegar.

“Demora ainda, tá? Dentro de cinco anos (o Palmeiras ganha o Mundial de Clubes), pela energia. Pode vir antes, mas acredito que venha dentre quatro ou cinco anos”, apontou a Taróloga Mariana Fonseca, em seu canal no Youtube ‘MF Tarot’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os últimos Mundiais de Clubes

O Palmeiras foi o representante sul-americano nas duas últimas edições do Mundial de Clubes, mas não conseguiu conquistar o tão sonhado título.

PUBLICIDADE

No último Mundial de Clubes, disputado neste ano, o Palmeiras foi derrotado para o Chelsea por 2 a 1, com direito a gol de pênalti na prorrogação.

PUBLICIDADE

Já no Mundial de Clubes de 2020, o Palmeiras foi derrotado para o Tigres na semifinal e para o Al Ahly, do Egito, nos pênaltis, na disputa pelo terceiro lugar. Assim, o Alviverde foi o 4º colocado daquela edição.

Título reconhecido

A FIFA reconhece o Palmeiras como o campeão do Mundo de 1951. A entidade recordou a conquista do Verdão em 1951, descrita como “glória global para o Verdão”, e que teve participação de nomes importantes como Jules Rimet, Ottorino Barassi.

“Um campeonato mundial havia sido sonhado e discutido por anos por alguns dos maiores artilheiros do futebol, entre eles Jules Rimet, Ottorino Barassi e Stanley Rous – e finalmente foi marcado para 1951 no Brasil. A competição com oito equipes envolveu algumas das principais equipes da Europa, o gigante uruguaio Nacional e a dupla brasileira Vasco da Gama e Palmeiras”, publicou a FIFA.

PUBLICIDADE
Better Collective