Home Futebol Lembra dele? Ex-Corinthians e São Paulo, zagueiro Anderson Martins fará teste em clube da Série B

Lembra dele? Ex-Corinthians e São Paulo, zagueiro Anderson Martins fará teste em clube da Série B

Zagueiro Anderson Martins, de 34 anos, tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles: São Paulo, Corinthians e Vasco

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Sem atuar desde 2020, o zagueiro Anderson Martins pode ser contratado pelo CSA, de Alagoas para a temporada 2022. O defensor de 34 anos passará por testes no Azulão e caso seja aprovado pelo técnico Mozart Santos assinará contrato com o clube.

PUBLICIDADE

“Sim, nós recebemos o Anderson Martins, ele está passando por um período de readaptação da forma física, vai passar por um período de testes e, se aprovado pela comissão técnica, pode sim vir a reforçar o CSA”, confirmou Omar Coelho, presidente do CSA, em entrevista ao site GE/AL.

O zagueiro Anderson Martins está sem jogar desde 2020, quando participou de 10 jogo pelo Bahia e marcou um gol. O contrato dele com o Tricolor foi encerrado em maio do ano passado e desde então não fechou com um novo clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Carreira de Anderson Martins

O zagueiro foi revelado no Vitória e após se destacar foi contratado pelo Vasco da Gama na temporada 2011. Após 40 partidas e um gol no Gigante da Colina, Anderson Martins se transferiu para o Al Jaish SC, do Catar.

Anderson Martins atuou por três temporadas no Al Jaish SC, em que fez 64 jogos e marcou seis gols.

O zagueiro retornou ao futebol brasileiro para atuar no Corinthians, em 2014, em que entrou em campo 21 vezes e fez um gol.

PUBLICIDADE

Na sequência, o defensor voltou ao Al Jaish SC e depois, ainda no futebol do Catar, passou por Al Gharafa e Umm-Salal.

Anderson Martins voltou ao Vasco da Gama, em que fez mais 14 jogos, e depois foi negociado para o São Paulo.

O zagueiro atuou no São Paulo entre 2018 e 2020, fazendo um total de 55 partidas e cinco gols. Em seguida, Anderson Martins se transferiu para o Bahia, que foi o último clube dele desde estão.