Paulo Sousa foi o escolhido pela diretoria para ser o treinador do Flamengo em 2022, após muitas especulações. Com um começo ainda buscando adaptação, o português já recebeu críticas depois da derrota para o Fluminense neste domingo (6).
Em entrevista à FlaTV, o ídolo Zico falou sobre Paulo Sousa: “Não é qualquer um que se torna técnico da Polônia. E, mesmo com a possibilidade de disputar uma Copa do Mundo, ele preferiu vir para o Flamengo”, opinou o eterno camisa 10 do Flamengo, que ainda contou uma história inusitada que teve com o treinador no passado:
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJnU3JCTlJIdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Eu gostava muito dele como jogador, jogava bonito. E ele ficou nervoso quando me viu lá em Kashima (Japão). Nós jogamos contra o time dele, na Champions da Ásia. Ele me pediu para tirar uma foto, muito simpático, me chamou de lenda”, relatou Zico.
No comando do Flamengo, Paulo Sousa soma duas vitórias (Portuguesa-RJ e Boavista), um empate (Volta Redonda) e uma derrota (Fluminense). O próximo jogo é contra o Audax Rio, na quinta-feira (10), às 19h.

