Home Futebol Abel Ferreira comenta postura de Neto contra ele: “Dá dinheiro”

Abel Ferreira comenta postura de Neto contra ele: “Dá dinheiro”

O ex-jogador Neto já protagonizou polêmica ao falar de Abel Ferreira e até citar a mãe do treinador

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, foi o convidado do programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite da última segunda-feira (21). Durante a entrevista, o treinador do Verdão comentou sobre o apresentador e ex-jogador Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu entendo o Neto, não tenho problema nenhum com o Neto. Se eu entendo que, se falar mal e criticar, terei mais impacto, é isso que vou fazer. Isso que me dá dinheiro”, falou Abel Ferreira.

Abel Ferreira ainda fez uma crítica pelo que é noticiado pela imprensa brasileira e deu exemplos.

PUBLICIDADE

“Deixo aqui um exercício. Vejam um jornal qualquer e peguem um papel. Anotem as notícias positivas e negativas. Ao final de 20, vamos ver quantas positivas tem. Depois querem pessoas que pensem positivo. Só tragédia, desastre, guerra”, criticou o técnico do Palmeiras.

PUBLICIDADE

O treinador também não esqueceu de falar de seus famosos ‘vizinhos’: “Meus vizinhos são espetaculares. Tu tens que ser ator. As vezes dizer ‘houve alguém que no treino não correu’. Outras vezes dizer ‘quem não correu foi o…’ e coloco o nome. Essa do vizinho foi para quem serviu a carapuça”.

Polêmica entre Neto e Abel

Tudo começou após treinador do Palmeiras criticou alguns jornalistas que não procuram entender o “jogo jogado”, pois de “jogo falado até até meu pai e minha mãe falam”.

Incomodado com o posicionamento do treinador sobre alguns profissionais da imprensa, o ídolo do Corinthians disparou fortemente contra o português, chegando a citar a mãe de Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Better Collective