Home Futebol Abel Ferreira abre o jogo sobre a possibilidade de Danilo reforçar o Palmeiras na segunda partida da final do Paulistão

Abel Ferreira abre o jogo sobre a possibilidade de Danilo reforçar o Palmeiras na segunda partida da final do Paulistão

Danilo ficou de fora da semifinal contra o Bragantino e do primeiro jogo da final do Paulistão, mas ainda não está descartado para a decisão no Allianz Parque

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Palmeiras não contou com o volante Danilo na primeira partida da final do Campeonato Paulista, que terminou com a vitória do São Paulo por 3 a 1 no Morumbi, e em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Abel Ferreira falou sobre a possibilidade de ter o retorno do jogador para a decisão no Allianz Parque, no próximo domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Danilo, que também não atuou na vitória sobre o Red Bull Bragantino pela semifinal, se recupera de trauma na coxa esquerda e foi poupado das últimas atividades do elenco Alviverde – o jogador estava realizando apenas atividades específicas e ainda é dúvida para a segunda partida da final. e Abel Ferreira ainda não sabe se o volante ainda estará disponível para a segunda partida da decisão.

— O Danilo, não sei se vamos ter. A densidade competitiva que vai ditando. Alguns jogadores fora faz parte, foi conosco e com o próprio São Paulo. Nós temos e outras equipes tiveram bem. É só esperar que não haja mais, mas, da forma como o calendário é feito, não há milagres – disse Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador português também falou sobre a situação de Weverton, que chegou a ser cortado da seleção brasileira no último fim de semana devido a um trauma na mão esquerda – o goleiro, no entanto, foi titular contra o São Paulo, mesmo sentido dores.

— Se o Weverton jogou, é porque estava bem. Quem foi jogador sabe que é impossível jogar 100%, sem dores, ainda mais com a quantidade de jogos que há – afirmou o comandante Alviverde.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4ckxqb3ZzYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O segundo jogo da final do Paulistão será disputado no domingo, dia 3 de abril, no Allianz Parque, às 16h (de Brasília). O São Paulo pode até perder por um gol de diferença que ainda sim garante o título no tempo normal. Se o Palmeiras devolver a vantagem de dois gols, a decisão será nos pênaltis.

PUBLICIDADE
Better Collective