Apesar da vitória sobre o Ituano e a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista, Abel Ferreira não está totalmente satisfeito. Em entrevista coletiva no Allianz Parque após o duelo, o treinador do Palmeiras chamou atenção para a falta de muitos torcedores no estádio alviverde.
“Vou fazer uma crítica construtiva a esses torcedores que criticam: meu time não jogou a 50%, jogou a 100%. E hoje o estádio estava com e metade do público. Temos que estar todos a 100%. Hoje meu time esteve a 100%, e os torcedores estiveram a 70%”, afirmou Abel Ferreira.
“Precisamos deles todos. Se estivermos todos juntos aqui, garanto que vamos estar mais próximos de ganhar. Se não tivermos, não posso garantir nada. Volto a repetir: se precisar que baixe mais o preço dos ingressos, eu falo de novo com a Leila. Prefiro que o estádio esteja cheio e que ganhemos o mesmo dinheiro, do que estar vazio e não vender”, continuou o português.
“A torcida empurra e pela primeira vez senti no último jogo. Faço o apelo para que venham e nos ajudem. Não é só contra o Corinthians. Seja onde for, vamos jogar para os nossos torcedores. Temos que estar em peso em qualquer jogo, quanto mais tivermos é melhor”, comentou o treinador do Palmeiras.
Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista
Após derrotar o Ituano, o Palmeiras agora se prepara para as semifinais do Paulistão. A equipe alviverde, que venceu em 2020 e foi finalista em 2021, busca mais um título estadual.
Em caso de classificação do Corinthians nesta quinta-feira, o Verdão enfrentará o Red Bull Bragantino em jogo único no Allianz Parque. Se o arquirrival alvinegro for derrotado pelo Guarani, Abel Ferreira terá de enfrentar a equipe de Campinas.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTZENVa1FkTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

