Home Futebol Abel Ferreira espera mais um reforço no Palmeiras: “Queríamos dois, veio um”

Abel Ferreira espera mais um reforço no Palmeiras: “Queríamos dois, veio um”

Classificado com campanha invicta na primeira fase do Paulistão, Abel Ferreira segue falando sobre possíveis contratações do Palmeiras

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O Palmeiras já acertou a chegada de cinco jogadores nesta janela de transferências. Atual bicampeão da Copa Libertadores da América, a equipe comandada por Abel Ferreira, porém, está de olho em opções no mercado da bola em busca de um novo centroavante titular para o elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste domingo (20), após o empate com o Red Bull Bragantino fora de casa, Abel Ferreira voltou a pedir paciência com Rafael Navarro. O atacante chegou recentemente do Botafogo e ainda não conseguiu balançar as redes com a camisa alviverde. Com a saída de Deyverson na metade do ano, o técnico afirmou que espera a chegada de um novo jogador para a posição.

“Confiamos nele (Rafael Navarro), é jovem, veio com um projeto a longo prazo. Queríamos contratar dois centroavantes, não é novidade a ninguém, Deyverson está a acabar o contrato, ele sabe disso, o clube já o informou. Navarro é um projeto com tempo, paciência e calma. Queríamos dois, veio um, vamos esperar pelo outro”, destacou Abel Ferreira em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel Ferreira fala sobre saída de Deyverson

Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira criticou a atitude de Deyverson, que fez o gol de empate no jogo, mas acabou sendo expulso minutos depois. Vale lembrar que o atacante já fala em tom de despedida e deve deixar o clube no fim do contrato, válido até o fim do mês de julho deste ano.

“Ele entrega tudo em campo, naquela circunstância (ano passado) não tinha dinheiro pra contratar, ele voltou. Fez o papel dele, fez um pênalti muito bom. Teve a calma em um momento tenso, mas depois não pode ter aquele comportamento. É um coração bom, mas o comportamento dele tem que ser alterado, porque sofremos nos últimos dez minutos de forma desnecessária”, disse o português.

“Ele sabe que errou, pediu desculpa. Vamos ajudá-lo enquanto estiver aqui, damos carinho a todos. Ele já sabe a situação dele, vai ser profissional até o fim, sempre que precisarmos. Mas o comportamento pode prejudicar o time. O controle mental é isso, não pode deixar as emoções tirarem meu foco. Com ele, acontece com frequência”, ressaltou Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
Better Collective