Home Futebol Abrahão chama jogador do Inter de bandido e cutuca torcida adversária: “Não escutei nem no gol”

Abrahão chama jogador do Inter de bandido e cutuca torcida adversária: “Não escutei nem no gol”

Vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, cutucou a torcida do Inter após o Gre-Nal

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Após a classificação à final do Gauchão mesmo com derrota no Gre-Nal 437 na Arena, nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão disparou contra o zagueiro colorado Bruno Méndez, expulso de campo antes do fim do jogo ao se envolver em atrito com o atacante Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abrahão lembrou que o mesmo jogador deu uma entrada violenta em Campaz no jogo de ida e o definiu como “bandido”:

“Não quero falar de arbitragem. Cansei. E olha que eu gosto do Vuaden. A expulsão do Ferreirinha vocês vão olhar depois. Aquele rapaz (Bruno Méndez) ali que entrou e empurrou o Ferreirinha… ele deu um pontapé sem bola no Campaz no outro Gre-Nal. Isso é bandido, rapaz. Jogada de bandido. Aqui fez a mesma coisa. Se acha muito valente”, disparou o dirigente gremista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O vice de futebol ainda fez questão de enaltecer a participação da torcida do Grêmio nas arquibancadas e deixou escapar uma alfinetada nos colorados, dizendo que não os escutou nem após o gol de falta de Taison:

“Mesmo perdendo por 1×0, a nossa torcida mereceu fazer a festa. No Beira-Rio ela calou todo o estádio e aqui, a meia dúzia de torcedores do Internacional que tinha, nem se escutou. Nem no gol ouvi. Pra vermos a grandeza da torcida do Grêmio”, ampliou.

Sem poder contar com o atacante Ferreira, que foi expulso assim como Méndez, o Grêmio volta a jogar no sábado, 16h30, fora de casa, frente ao Ypiranga, pela ida da final do Gauchão. O confronto decisivo será na Arena no sábado seguinte neste mesmo horário.

PUBLICIDADE

Além de Denis Abrahão, o técnico Roger Machado e o presidente Romildo Bolzan Jr concederam coletivas de imprensa presenciais depois da classificação obtida pelo Grêmio – confira como foi:

PUBLICIDADE

Better Collective