Home Futebol Além do Flamengo, outros dois clubes sonham com a contratação de Vidal

Além do Flamengo, outros dois clubes sonham com a contratação de Vidal

Vidal não deve permanecer na Inter de Milão na próxima temporada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Vidal está em fim de contrato com a Inter de Milão e não deve permanecer no clube. O jogador é um sonho antigo do Flamengo. Mas, na América do Sul, não é apenas o clube brasileiro que deseja o atleta. Segundo o portal Futebol Latino, o América, do México e o Colo Colo também sonham em ter o chileno no plantel.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a publicação, a equipe mexicana tem a seu favor o poder aquisitivo.

“O time mexicano sonha há muito tempo com o volante da Internazionale. Pesa a favor dos Aguillas, a saúde financeira do clube da Liga MX”, escreve.

PUBLICIDADE

 

Já o Colo Colo, do Chile, foi quem revelou o jogador ao mundo. Com isso, o emocional pode pesar a favor dos chilenos. Segundo a publicação, Vidal mantém uma boa relação com o clube até os dias atuais.

“O Cacique é o time que projetou Arturo Vidal no mundo da bola e tem uma excelente relação até os dias atuais. O próprio meio-campista já deixou claro que gostaria de voltar ao clube do coração.”

O namoro com o Flamengo

Vidal sempre faz questão de demonstrar o seu interesse pelo Flamengo. Nas suas féria, em dezembro do ano passado, o jogador posou para uma foto com a camisa do clube Carioca.

PUBLICIDADE

Em entrevista recente, o jogador também já falou sobre o clube carioca. Segundo ele, em contato com jogadores que defenderam a camisa do clube, lhe ensinaram muita coisa sobre o Rubro-Negro.

“Joguei com Renato Augusto, que vinha do Flamengo, que contou tudo sobre o Flamengo. Depois, estive com Rafinha. Fierro esteve lá. No Brasil, o maior time é o Flamengo. Isla está lá. Falei com dirigentes quando ele chegou, perguntaram por mim”, disse.

O Flamengo, por sua vez, também já demonstrou ter interesse na contratação do volante chileno.