Home Mercado da Bola Lembra dele? Aloísio “Boi Bandido” negocia com clube da Série B do Brasileirão

Lembra dele? Aloísio “Boi Bandido” negocia com clube da Série B do Brasileirão

O atacante Aloísio Boi Bandido, com passagem marcante pelo São Paulo, pode estar retornando ao futebol brasileiro

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A grande notícia envolvendo o nome do atacante Aloísio “Boi Bandido” neste final de semana foi a possibilidade do jogador retornar ao futebol brasileiro depois de tantos anos atuando na China.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 33 anos, o jogador que hoje é naturalizado Chinês está negociando o seu retorno ao futebol brasileiro para defender o Grêmio, de acordo com informação da Rádio Gre-Nal.

Na China desde 2014, o jogador atuou por quatro clubes desde então, sendo eles: Shandong Luneng, de 2014 até 2016, Hebei Fortune de 2016 até 2017, Guangdong South China entre 208 e 2019 e, agora, atualmente defende o Guangzhou Evergrande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador foi revelado pelo Grêmio e, apesar de fazer sua base toda no clube, foi pouco aproveitado na equipe, tendo apenas 14 jogos e um gol marcado no período. Depois disso, Aloísio “Boi Bandido” passou pelo futebol da Suíça e retornou ao Brasil, passando por Caxias, Chapecoense, Figueirense e, na sua última temporada no Brasil, no São Paulo.

Pelo Tricolor do Morumbi teve o seu melhor momento no futebol brasileiro, com 66 jogos disputados e 21 gols marcados no total. Agora, o jogador entra no radar do Grêmio que visa reforçar o seu elenco para a série B do Brasileirão.

Aloísio “Boi Bandido” conta com longo tempo fora dos gramados

O problema na contratação de Aloísio “Boi Bandido”, no momento, é a falta de ritmo de jogo, tendo em vista que o jogador atuou pela última vez ainda em agosto do ano passado e, desde então, não teve mais nenhuma partida oficial na sua carreira.

PUBLICIDADE

Caso seja contatado pelo Grêmio, o atleta precisaria fazer uma pré-temporada para ficar bem fisicamente e, depois disso, ajudar o Tricolor Gaúcho a retornar para a elite do futebol nacional, algo parecido com o que vem fazendo o lateral-direito Edílson, recém contratado pelo clube.

PUBLICIDADE
Better Collective