Home Futebol Altos x Sport: saiba como assistir ao duelo da Copa do Brasil AO VIVO

Altos x Sport: saiba como assistir ao duelo da Copa do Brasil AO VIVO

Piauienses e pernambucanos estão de olho na “gorda’ premiação da Copa do Brasil que fará toda a diferença na temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de um jogo morno e empate sem gols no último final de semana pela Copa do Nordeste, Altos e Sport voltam a medir forças nesta quarta-feira (2), às 19h (de Brasília), no Lindolfo Monteira. Desta feita, a importância de embate é muito maior. Além de classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, está em jogo uma premiação de R$ 750 mil para quem avançar.

PUBLICIDADE

Por ter melhor ranqueamento na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Sport joga por um simples empate para avançar. Aos donos da casa, resta vencer para avançar.

ONDE ASSISTIR

PUBLICIDADE

O duelo no Estádio Lindolfo Monteiro terá transmissão exclusiva do Prime Video, plataforma de streaming da Amazon. A assinatura do catálogo completo contando com filmes e os jogos da Copa do Brasil custa R$ 9,90 por mês.

FANTASMAS RECENTES 

Diante dos piauienses, o Sport tenta apagar um trauma que tem sido recorrente nas últimas participações na Copa do Brasil. Nas três edições mais recentes, o rubro-negro pernambucano caiu ainda na primeira fase: Tombense (2019), Brusque (2020) e Juazeirense (2021).

FICHA TÉCNICA: ALTOS x SPORT

PUBLICIDADE

Data e horário: 2 de março – 19h (de Brasília)

Local: Lindolfo Moreira, em Teresina-PI.

Motivo: Copa do Brasil – 1ª fase

Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães.

PUBLICIDADE

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Eleutério Felipe Marques Junior.

Altos-PI: Marcelo; João Carlos, Mimica, Lucas Sousa, Alexandre; Marconi, Tibiri, Elielton; Danillo Bala, Manoel e Betinho. Técnico: Carlos Rabelo.

Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; William Oliveira, Pedro Naressi, Blás Cáceres (Ítalo);Luciano Juba; Jáderson e Rodrigão. Técnico: Gustavo Florentín.