O Palmeiras voltou a fazer uma investida pra tentar tirar Pedro do Flamengo. Mas, o clube carioca voltou a recusar. Para o jornalista Zé Elias, da ESPN, o atacante vem sendo prejudicado no Rubro-Negro. Reserva de Gabigol, ele não tem muitas chances como titular da equipe. Para o comunicador, o atacante merece mais tempo em campo.
“A falta de jogo do Pedro nesse tempo todo de Flamengo, acaba impossibilitando o crescimento dele como jogador. Eu acho que se ele estivesse jogando, acredito que ele seria muito mais do que ele é hoje. Ele poderia ter muito mais condições técnicas, físicas e táticas”, disse.
O comunicador ainda disse que o estafe do jogador deveria conversar com o atleta, para que ele buscasse um lugar onde pudesse jogar mais tempo.
“Como que você vai evoluir jogando três jogos por ano? Ou 50 minutos a cada 15 dias? É difícil de você evoluir. Se eu pertencesse ao estafe do Pedro, chamava ele para conversar. Pedro vc já tem 24 anos, tem que valorizar a sua carreira”, completou.
A oferta do Palmeiras por Pedro
Segundo o ge, o Verdão fez uma proposta sedutora para tirar o atacante do Flamengo, com R$ 110 milhões e mais dois jogadores por 80% dos direitos econômicos do atacante que, neste momento, é reserva da equipe de Paulo Sousa.
Pedro tem contrato com o Flamengo até 2025 e o clube não aceita negociar o jogador para um rival.

