O ex-jogador Amaral apareceu nas redes sociais na última quinta-feira (10) para pedir que o apresentador Neto não o mencione mais quando for falar da polêmica envolvendo o pai de Neymar. Em um caso já exposto, o comandante do programa “Os Donos da Bola”, da Bandeirantes, revelou que o ex-jogador do Palmeiras falou para ele que o pai do camisa 10 da seleção e do PSG ofereceu uma alta quantia para Amaral quebrar sua perna.
Em uma sequência de stories no Instagram, Amaral disse que a história é mentira, e que foi apenas uma brincadeira, classificada por ele como de mal gosto. Na sequência, o ex-jogador pediu para que Neto não o cite mais no caso.
“Neto, vim aqui falar para você que eu fiz uma brincadeira, acho que de mau gosto da minha parte, falando do pai do Neymar, mas ele não tem nada a ver, aquilo foi uma invenção minha”, disse Amaral, emendando o pedido.
“Espero que você não cite mais meu nome sobre esse assunto, porque eu fiquei muito chateado com essa situação. Abraços”.
Além disso, trouxe uma brincadeira antiga junta do Amaral (que já se desculpou) que o pai e empresário de Neymar pagaria uma pessoa para quebrar o tornozelo do Neto por 3 mil dólares.
Como é possível uma pessoa que tem tanto alcance como o Neto fazer esses tipos de comentários? pic.twitter.com/06Jor6mq0y
— neymar jr deprê (@neymarjrdepre) March 11, 2022
O CASO
No final de 2017, Neto fez uma publicação no seu site oficial, que já não está mais disponível, contando que ficou sabendo por meio de Amaral que o pai de Neymar teria oferecido US$ 3 mil (R$ 9,5 mil, na cotação da época) para que o ex-volante quebrasse suas pernas. A oferta teria sido feita durante um jogo festivo, no qual eles marcavam presença.
Em entrevista ao canal do jornalista Thiago Asmar, o “Pilhado”, Neto expôs sua mágoa com a situação e disse ter ficado com ressentimentos.

