Home Futebol Amigo de Edilson revela quem não quer o seu retorno ao Grêmio e detalha papo com o lateral: “Chego a me humilhar”

Amigo de Edilson revela quem não quer o seu retorno ao Grêmio e detalha papo com o lateral: “Chego a me humilhar”

Lateral-direito Edilson segue sem clube e gostaria de voltar a jogar com a camisa do Grêmio

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Nome conhecido e vitorioso da história recente do Grêmio, o lateral-direito Edilson segue no aguardo de uma proposta para voltar ao clube. Mas, segundo o que se sabe, isso não deverá acontecer enquanto Denis Abrahão seguir na vice-presidência de futebol. De acordo com o ex-atacante Luís Mário, que é amigo do defensor, Denis é o único no clube que não quer a contratação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em participação no programa Tudo Em Off, do YouTube, Luís revelou ter tido uma conversa com Edilson, que relatou ter duas propostas na mesa pendentes de outros clubes:

“É o único que não quer (Denis Abrahão). Todos querem, o presidente quer, o Roger quer, o Paulo Paixão quer muito. Agora um cartola que daqui a 15 dias pode ir embora… e eu falei com o Edilson hoje. Ele me disse: ‘Luís, tenho duas propostas, eu tô chegando a me humilhar’. Ele subiu o Avaí. Não estava em um time de quarta divisão não”, declarou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja a sua fala:

PUBLICIDADE

A lateral-direita é uma prioridade para o Grêmio na busca por reforços e, depois da derrota de 1×0 no Gre-Nal de quarta-feira, o próprio Abrahão prometeu dois grandes novos jogadores a serem contratados em breve:

“Estamos trabalhando muito, há muito tempo na busca por jogadores. E vamos ter em breve, no mínimo duas grandes contratações. Vamos ter de modernizar nosso processo interno do clube em matéria de trabalho. Mais dedicação, mais trabalho, mais tecnologia, mais apoio psicossocial, mais apoio psicológico. Não pensem que é fácil trabalhar com um clube que caiu para a segunda divisão”, colocou o vice.

O Grêmio volta a jogar sábado, 16h30, diante do Ypiranga, em casa.

Better Collective