Home Futebol Após conquistar a Recopa, Palmeiras define posição sobre contratar atacante

Após conquistar a Recopa, Palmeiras define posição sobre contratar atacante

Palmeiras venceu o Athletico Paranaense e se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Palmeiras bateu o Athletico-PR, por 2×0, e conquistou o título da Recopa-Sul Americana. Danilo e Zé Rafael marcaram os gols do Verdão. Agora, o clube paulista volta os olhares ao mercado da bola. Segundo informações do UOL Esporte, o Palmeiras segue na busca por um atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com a necessidade e a promessa por um ‘camisa 9’ a pressão por esse jogador vai diminuir após o título. Mas, o clube sabe que elas vão aumentar depois da euforia dos torcedores.

Leila fez uma promessa de contratar um atacante de peso e que viesse para resolver os problemas no ataque do Palmeiras. A intenção era que esse jogador viesse antes do Mundial de Clubes, ele não veio, o Verdão perdeu a competição e a pressão aumentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Até aqui, o Verdão só contratou Rafael Navarro para o setor ofensivo. Leila chegou a fazer reunião com uma das organizadas do clube e garantiu que o ‘camisa 9’ chegaria.

Nesse período, o Palmeiras também perdeu Luiz Adriano, que deixou o clube para acertar com Antalyaspor, da Turquia. O Verdão ainda pode perder Rafael Navarro, que tem proposta para deixar o clube.

“Acreditem nele, tem muito potencial. Para que vocês saibam, temos uma proposta para vendê-lo se quisermos. É sinal de que tem qualidade. A camisa de centroavante do Palmeiras pesa muito, mas vamos torná-la mais leve. Vamos ajudá-lo, como a todos os jogadores que estão aqui”, disse Abel Ferreira após o empate contra a Inter de Limeira.

PUBLICIDADE

Leila comemorou o título da Recopa

Após o título, a Leila Pereira, presidente do Palmeiras, comemorou o título em um posta nas redes sociais.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras é gigante. Hoje mais um título e mais um dia marcante. A primeira mulher presidente de um clube brasileiro a conquistar um título oficial de competição Sul Americana organizada pela CONMEBOL”, escreveu.

Better Collective