Home Futebol Após eliminar o Grêmio, Eduardo Batista, técnico do Mirassol deve deixar o clube e assumir time da Série A

Após eliminar o Grêmio, Eduardo Batista, técnico do Mirassol deve deixar o clube e assumir time da Série A

Eduardo Batista faz um bom trabalho no comando do Mirassol

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Mirassol eliminou o Grêmio da Copa do Brasil na noite de ontem. O clube paulista venceu o Tricolor por 3×2 e avançou para a próxima fase da competição. Um dos responsáveis pela classificação do clube foi o técnico Eduardo Batista, que deve deixar o clube para assumir o Juventude.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do ge, o treinador está acertado com o Juventude e o anúncio deve acontecer na próxima quinta-feira. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador comentou sobre a possibilidade de deixar o Mirassol.

“Temos conversado e era um jogo muito importante, pela parte financeira e chave na busca do Mirassol pela Série B. Agora vamos discutir com calma para ter uma definição na quinta-feira. Ainda temos o Campeonato Paulista, mas vamos discutir para até quando vou ficar aqui. Importante dizer que vim para cá há dois anos para ter um tempo de estudar e ter respaldo, sabendo que poderia voltar para a Série A. Trabalhei muito para isso, melhorei como profissional e fico muito feliz por poder voltar à Série A”, disse Eduardo Batista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O bom inicio de ano do Mirassol

Além de eliminar o Grêmio na Copa do Brasil, o Mirassol, de Eduardo Batista também faz uma boa campanha no Paulistão. Na competição regional, o clube está entre os quatro primeiros.

A eliminação do Grêmio e a classificação na Copa do Brasil foi classificada por Eduardo Batista como um feito histórico para o clube.

“Um feito gigante, contra uma equipe gigante e de um treinador que entendemos futebol de uma maneira parecida. O Mirassol se engrandeceu, subiu o patamar que está acostumado, igualamos o Grêmio e tiramos os espaços deles. Um feito histórico, o Mirassol subiu ao nível do Grêmio e foi merecedor do resultado”, disse o treinador.

PUBLICIDADE
Better Collective