Home Futebol Após ofensas, Rony parte em defesa de Abel Ferreira: “Muita inveja”

Após ofensas, Rony parte em defesa de Abel Ferreira: “Muita inveja”

Abel Ferreira vem sendo vítimas de ofensas pessoais nos últimos dias

Bia Bradley
Colaborador do Torcedores

Rony, do Palmeiras, partiu em defesa do técnico Abel Ferreira depois do treinador ter sido vítima de ofensas pessoais nos últimos dias. O atacante elogiou o trabalho do comandante durante entrevista ao programa “Esporte em Debate”, com Alexandre Praetzel e João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 10 foi perguntado sobre o motivo de Abel incomodar e ser atacado com frequência. O último ataque foi nesta semana, quando o jornalista Paulo Morsa chamou o treinador de “desgraça”, “idiota”,  “boçal”, entre outros. Ele foi demitido da Rádio Transamérica por conta do ocorrido.

“Quando a gente trabalha, se dedica e almeja o que a gente quer, a gente mexe com pessoas que não tem nada o que fazer. A gente sabe que vivemos em um mundo muito invejoso, não sabe torcer pelo outro, não sabe torcer pela felicidade e alegria do outro, a conquista do outro. É muito difícil a gente ver isso”, disse o jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bicampeão da Libertadores sob o comando de Abel, o jogador também detalhou a relação do treinador com os funcionários do clube. “Se você perguntar para qualquer um no clube, todos vão elogiar ele bastante. O Abel é um cara que trata todo mundo igual, desde a cozinheira, da limpeza, fisio até os jogadores e diretoria, trata todo mundo como igual”, disse.

“Eu acredito que pela forma com que o professor trata a gente, pela forma com que ele conduz o clube, como ele age com a gente, eu acho que isso gera muita inveja em outras pessoas”, finalizou ele.

O Palmeiras, já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, entre em campo nesta quinta-feira, 20h30, diante do rival Corinthians, no Allianz Parque. Será o último jogo da sequência de três clássicos do Verdão, que venceu São Paulo e Santos.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective