Home Futebol Após vaias com PSG, Neymar manda recado via mensagem

Após vaias com PSG, Neymar manda recado via mensagem

Neymar divulga mensagem otimista após críticas sofridas de torcedores do próprio PSG

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Apesar do PSG vencer o Bordeaux, no último domingo (13), por 3 a 0, os torcedores que foram ao estádio Parc des Princes, em Paris (FRA), não perdoaram os craque Neymar e Messi após a eliminação na Champions League no meio de semana e vaiaram ambos.

PUBLICIDADE

Autor de um dos gols, o brasileiro foi hostilizado, mas nas redes sociais procurou não entrar em confronto direto. Em mensagem publicado nesta segunda-feira (14), o camisa 10 publicou uma mensagem otimista com os dizeres: “Deixe os dias difíceis te fazerem forte“.

neymar

PUBLICIDADE

Além da mensagem, Neymar publicou ainda fotos e vídeos com familiares e republicou uma mensagem do amigo e ex-companheiro de Barcelona Luis Suárez, que havia escrito que “futebol não tem memória” para apoiar o brasileiro e também Messi.

Com contrato até 2025 com o PSG, o futuro de Neymar no clube parisiense começa a ser alvo de especulações sobre uma possível saída.

O próximo compromisso do clube será neste domingo (20), contra o Monaco, pelo Campeonato Francês.

Neymar foi convocado pelo técnico Tite recentemente para as duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, no fim de março.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJmZXFrcHNEWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]