Home Futebol Argélia x Camarões: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Argélia x Camarões: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Argélia x Camarões se enfrentam às 16h30 em partida válida pela fase final das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

É decisão nas Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo. Jogando por uma vaga no torneio do Catar, Argélia x Camarões se enfrentam às 16h30 desta terça-feira (29) e quem quiser ver a partida poderá saber no Torcedores como assisti-la.

PUBLICIDADE

Argélia x Camarões será uma das atrações do dia da ESPN 4. A reta decisiva das Eliminatórias Africanas para a Copa do Catar será mostrada pelos canais e plataformas da Disney, com a cobertura total das emoções destes duelos.

A vitória na partida de ida fora de casa por 1 a 0 deixa a Argélia tendo que apenas empatar neste jogo para poder estar na Copa do Mundo. Jogando em casa, os argelinos querem a torcida totalmente a seu favor visando mais uma disputa do Mundial.

PUBLICIDADE

Será no esquema tático onde Djamel Belmadi poderá fazer mudanças no time, saindo de um 3-4-3 para um esquema com quatro na defesa. Assim, Slimani será o único homem de frente, com Mahrez, Feghouli e Belaili na parte mais ofensiva do meio-campo. Bedrane e Mandi fomarão a dupla de zaga.

Um 2 a 0 levará Camarões para  Copa do Mundo. Em caso de levar um gol, terá que sempre deixar a diferença em dois gols para ter a vaga em no Catar em mãos. Com um time experiente em mãos, os Leões Indomáveis confiam na reversão da vantagem adversária.

Veterano de eras passadas da seleção camaronesa, Rigobert Song terá o desfalque de Anguissa, que ainda sofre com problemas musculares. E corre o risco de ver Aboubakar também fora, este com uma lesão. Mas esta é tida como de menor gravidade, por tanto a chances deste jogar existem.

Confira as prováveis escalações de Argélia x Camarões 

PUBLICIDADE

Argélia

M’Bolhi; Bensebaini, Bedrane, Mandi e Atal; Bennacer e Zerrouli; Mahrez, Belaili e Feghouli; Slimane

Técnico: Djamel Belmadi

Camarões

PUBLICIDADE

André Onana; Fai, Ngadeu, Castelletto e Tolo; Hongla, Oum Gouet, Toko Ekambi e Jean-Émile Onana; Aboubakar e Choupo-Moting

Técnico: Rigobert Song