Home Futebol Arsenal x Leicester: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Leicester: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Arsenal x Leicester se enfrentam às 13h30 deste domingo (13) em partida válida pela 29ª rodada do Inglês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Premier League continua firme com a sua 29ª rodada neste domingo. Um dos jogos do dia é entre Arsenal x Leicester, que jogam às 13h30. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Arsenal x Leicester poderá ser vista pela ESPN. Todas as emoções do futebol inglês estão presentes nos canais e plataformas da Disney, com as principais competições do país sendo exibidas.

Quatro vitórias seguidas deram ao Arsenal muita esperança na luta para conseguir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Uefa. Os Gunners tem mostrado grande poder neste começo de reta final da Premier League em seu sonho de G-4.

PUBLICIDADE

Smith Rowe foi ausência de jogos recentes pela Covid-19, mas deverá novamente ficar à disposição de Mikel Arteta para este domingo. Por outro lado, será Tomiyasu a principal ausência londrina, fazendo com que Cédric Soares jogue pela lateral-direita.

O Leicester vem fazendo uma temporada abaixo do que sua torcida esperava. O time está em 12º lugar, com 33 pontos, bem distante da briga por vagas em copas europeias, mas também longe do risco de ir parar na zona de rebaixamento. Ainda assim pouco para um time que chegou a brigar forte no passado por vaga na Champions.

Sem Vardy, lesionado, Iheanacho será o homem-gol ao qual Brendan Rodgers confiará nos Foxes para encarar o Arsenal. Castagne, Evans e Bertrand também serão desfalques do time visitante, que pode ter mais um ausente em Ricardo Pereira.

Confira as prováveis escalações de Arsenal x Leicester

PUBLICIDADE

Arsenal

Ramsdale; Cédric Soares, Gabriel, White e Tierney; Xhaka e Partey; Odegaard, Martinelli e Saka; Lacazette

Técnico: Mikel Arteta

Leicester

PUBLICIDADE

Schmeichel; Justin, Amartey, Söyüncu e Thomas; Tielemans e Ndidi; Maddison, Albrighton e Barnes; Iheanacho

Técnico: Brendan Rodgers