Home Automobilismo Artista mostra simulação de como estaria Ayrton Senna hoje; veja imagens

Artista mostra simulação de como estaria Ayrton Senna hoje; veja imagens

Artista digital fez questão de homenagear, através de uma simulação no seu Instagram, Ayrton Senna que estaria completando 62 anos de idade hoje

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

No dia 21 de março marcava uma data importante e de muita alegria na vida de todos os brasileiros: aniversário de Ayrton Senna, um dos maiores pilotos da história e um dos ídolos do esporte no Brasil.

PUBLICIDADE

O piloto, no entanto, faleceu no dia 01 de maio de 1994, em um trágico acidente no GP de San Marino, em Imola, na Itália, falecendo aos 27 anos de idade de maneira precoce e que chocou o país.

Hoje, dia 21 de marços de 2022, o piloto estaria completando 62 anos de idade e o artista digital Hidreley Diao fez, em seu Instagram, uma simulação de como estaria Ayrton Senna hoje. Além da foto, o artista fez Senna cantando uma de suas músicas favoritas, “The best” da Tina Turner.

PUBLICIDADE

Veja como estaria Ayrton Senna hoje

PUBLICIDADE

O artista ainda escreveu sobre a história de Senna e explicou sobre a escolha do piloto dublando a música de Tyna Turner em seu perfil oficial no Instagram. Confira!

No dia 1 de maio de 1994, o mundo ficou um pouco menos colorido. Era o dia da morte de um dos maiores ídolos brasileiros: Ayrton Senna da Silva. O piloto de Formula 1 morreu após um trágico acidente no GP de San Marino, em Imola, na Itália.

As manhãs de domingo nunca mais foram as mesmas. A Fórmula 1 nunca mais foi a mesma. As pessoas ficaram incrédulas ao ver o momento na televisão, e quando a morte foi confirmada, causou uma comoção mundial.

Hoje dia 21 de março ele estaria fazendo 62 anos. Para homenageá-lo quis ver como ele estaria hoje e fiz um vidinho dele dublando sua música favorita ” The best” da Tina Turner. Certa vez no Esporte Espetacular ele disse que ia para os treinos com o volume no último em seu carro cantando junto essa música.

PUBLICIDADE

Espero que gostem!