Home Futebol Mercado da Bola: Apoel conversa com Corinthians pela contratação de atacante

Mercado da Bola: Apoel conversa com Corinthians pela contratação de atacante

O Apoel quer efetivar a contratação do atacante do Corinthians após o jogador estar em boa fase

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Apoel Nicósia, clube que disputa a primeira divisão do futebol do Chipre, entrou em contato com o Corinthians visando efetivar a contratação do atacante Léo Natel, que está no clube por empréstimo. A informação é do jornalista Ekrem Konur, do veículo ‘El Fichajes’.

PUBLICIDADE

No contrato do atleta, consta um valor em torno de R$ 14 milhões por 70% dos direitos econômicos do atleta. O que pode servir como base para a negociação, que ainda não teve início.

Júnior Moraes comemora primeiro treino no Corinthians: “Sensação maravilhosa”

PUBLICIDADE

Léo Natel vestiu a camisa do Corinthians em 2020 e 2021. Ao todo, o atacante que hoje tem 25 anos marcou quatro gols e deu duas assistências. Com a camisa do Apoel, o atacante brasileiro vem fazendo boas partidas, e já marcou quatro gols em 20 jogos disputados.

PUBLICIDADE

PAULISTÃO 2022

O Corinthians entra em campo neste domingo pelo Campeonato Paulista 2022. Já classificado, o Timão encara o já rebaixado Novorizontino às 16h, fora de casa, fechando a fase de grupos da competição. O Alvinegro já garantiu sua vaga ao somar 20 pontos, na liderança do grupo A, onde também estão Guarani e Inter de Limeira, com 14, além do já rebaixado Água Santa, com 11.

Na última rodada, do Paulistão, o Corinthians acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelo Arquirrival, Palmeiras. O duelo aconteceu no Allianz Parque, casa do adversário.