Home Futebol Atacante da seleção brasileira pode substituir Cristiano Ronaldo no Manchester United

Atacante da seleção brasileira pode substituir Cristiano Ronaldo no Manchester United

O futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United ainda está indefinido

Por Jeff Macedo em 10/03/2022 13:49 - Atualizado há 4 anos

Cristiano Ronaldo pode não continuar no Manchester United. A imprensa inglesa já destacou em algumas oportunidades a insatisfação do atacante no clube inglês. E, segundo o jornal ‘O Jogo’, de Portugal, um brasileiro estaria cotado para substituir o português, caso ele deixe o clube. Se trata de Richarlison, jogador do Everton, da Inglaterra.

Segundo a publicação, o brasileiro, inclusive, já teria aberto conversas com o clube inglês, e estaria aguardando as próximas etapas para dar sequência as negociações.

Richarlison foi revelado pelo América-MG, mas, em 2016 se mudou para o Fluminense. Após ótimas atuações com a camisa do Tricolor das Laranjeiras, ele foi contratado pelo Watford, da Inglaterra. E, no ano seguinte (2018) se mudou para o Everton.

O brasileiro está indo para a sua quarta temporada com a camisa do clube. Richarlison é um dos principais jogadores do elenco. Nessa temporada, ele participou apenas de 20 partidas, tendo marcado cinco gols e dado três assistências.

A situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Segundo alguns veículos ingleses, Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito no clube inglês. Um dos motivos seria um conflito com o treinador  Ralf Rangnick. O português não gosta da metodologia e de algumas atitudes do técnico.

Alguns veículos europeus ainda dão conta de que Cristiano Ronaldo pode se transferir para o PSG. O clube francês, em outras oportunidades, já demonstrou interesse na contratação do atleta. Vale destacar que o time francês está bem próximo de perde Mbappé, que pode se transferir para o Real Madrid.

Relação ruim com o Manchester

Cristiano Ronaldo não participou do clássico contra o Manchester City. O jogador teria viajado sem avisar o Manchester United. Isso teria causado um mal estar entre jogador e clube.

O veterano atacante de 37 anos de idade tem contrato com o Manchester United até o meio de 2023, mas tudo indica sua saída ainda em 2022 por conta da relação que ficou extremamente abalada após a viagem durante o clássico contra o City.

Exit mobile version