Aqui tem troféu? Jornalista colorado cita rebaixamento e deixa resposta a Diego Souza: “Em Nárnia”
Durante a exibição do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira, o jornalista colorado Fabiano Baldasso deixou uma resposta ao centroavante Diego Souza, que cutucou o Inter na Arena depois da classificação do Grêmio à final do Gauchão ocorrida no Gre-Nal da noite da última quarta-feira. Para Baldasso, Diego Souza se encontra em “Nárnia” pelo que falou, sendo que acabou de ser rebaixado junto com o Grêmio.
Aloísio, ex-São Paulo, está na mira do Grêmio e de três clubes da Série A
Após carreira extensa no futebol chinês, o atacante Aloísio Boi Bandido pode voltar ao Brasil. Destaque do São Paulo no início da década, ele é alvo de alguns clubes nacionais, sendo o Juventude o último a ter a sondagem divulgada. O jornalista Bruno Mucke, da Rádio Caxias, publicou em seu Twitter que o clube está de olho no atacante, do Guangzhou Evergrande, da China.
Bolzan detalha postura do Grêmio após funcionário realizar provocações e se envolver em briga: “Atitude insana”
Enquanto Geromel dava entrevista à emissora de TV após o Gre-Nal, uma movimentação estranha ocorria ao seu redor. Tratava-se de um funcionário terceirizado contratado pela Arena especificamente para esse jogo levando a pior em briga com jogadores do Grêmio, que tinham recebido as suas provocações “desde o início da partida”, segundo relatou o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr.
Vice-presidente do Grêmio indica que Vuaden chegou a torcer por gol do Inter no Gre-Nal: “Aquela gazela”
Polêmico como de costume em cada uma de suas entrevistas, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, mais uma vez soltou o verbo após um jogo do time e não poupou nem o árbitro Leandro Vuaden, a quem chamou de “gazela” depois da derrota de 1×0 para o Inter na Arena. Apesar do placar, o tricolor avançou para pegar o Ypiranga na final do Gauchão.
Jogadores agridem segurança e bombas na arquibancada: Gre-Nal é marcado por confusões
O clássico Gre-Nal 437, ocorrido na Arena na última quarta-feira, foi marcado por várias confusões. Algumas bizarras, outras que estão se tornando rotina e vem sendo combatidas. Uma delas foram as bombas (rojões) e fogos de artifícios jogados pelos torcedores do Internacional na direção dos gremistas presentes nas arquibancadas. O incidente foi flagrado por várias pessoas. Por estarem posicionados na arquibancada superior, a ação foi facilitada. Da mesma forma que no Beira-Rio, cadeiras haviam sido arremessadas pelos visitantes na direção dos colorados.

