Home Extracampo Atleta mexicana abandona carreira para se tornar modelo da Victoria’s Secret

Atleta mexicana abandona carreira para se tornar modelo da Victoria’s Secret

Gloria Murillo , nova modelo da Vitória’s Secret trocou as pistas do atletismo pelas passarelas para ser a nova “Angel” da marca

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A atleta mexicana Gloria Murillo abandonou as pistas do atletismo para se tornar a nova modelo da Vitória’s Secret, marca de lingeries e produtos de beleza norte-americana que firmou recentemente a parceria com a, agora, nova “Angel” da marca.

PUBLICIDADE

Gloria já vinha fazendo trabalhos como modelo para marcas “fitness” e, inclusive, conta com uma parceria firmada com a Adidas. A atleta ficou conhecida, em 2018, pela participação do programa “Exaltón México”, onde diversos atletas precisam demonstrar suas habilidades e, na ocasião, Gloria Murillo ficou com a quarta colocação.

Gloria anunciou a novidade para os mais de 631 mil seguidores, compartilhando algumas fotos já como modelo da Victoria’s Secret. No texto onde agradece pela nova fase que vida na carreira, a modelo exalta que a marca empodera mulheres em todo o mundo.

PUBLICIDADE

“Feliz em anunciar minha colaboração com a Victoria’s Secret! Me junto como embaixadora e nova Anjel da VS. Um sonho trabalhar com uma marca que empodera as mulheres de todo o mundo”, escreveu a mexicana em seu Instagram.

Modelo da Victoria’s Secret tem parceria com clube de futebol

A modelo tem parceria também com o time mexicano de futebol, o Tigres, postando diversos conteúdos relacionados à equipe mexicana, como em dia de jogos, por exemplo. Geralmente os posts relacionados ao clube são feitos em dias de jogos da equipe mexicana onde ela questiona aos seus seguidores os palpites para a partida do Tigres.

A modelo está com casamento marcado para este ano com seu noivo, Iván Cepeda, que trabalha diretamente no ramo de esportes, marketing e agenciamento de atletas. A data do casório é exibida com orgulho no perfil do Instagram de Glória Murillo, e acontecerá no dia 11 de junho deste ano.