De olho nas oportunidades de mercado para se reforçar nesta temporada, o Atlético-MG enfim encerrou a novela sobre a volta do zagueiro Junior Alonso e confirmou a contratação do paraguaio.
Nas redes sociais, o Galo anunciou que fechou a volta do jogador por empréstimo até dezembro junto ao Krasnodar, da Rússia, clube que havia comprado os direitos do jogador no início deste ano.
Segundo o “Goal”, para trazer de volta Alonso, o time alvinegro vai pagar 200 mil euros (R$ 1,1 milhão).
A diretoria do time mineiro espera a chegada do jogador ainda nesta segunda-feira (14) em Belo Horizonte e ele deve começar a trabalhar com o elenco do Galo nesta semana.
Alonso é o quinto reforço do Atlético-MG para 2022. Antes dele chegaram o centroavante Fábio Gomes, o atacante Ademir, o zagueiro Godín e do meio-campista Otávio.
Além deles, o atacante Pavón, do Boca Juniors, já assinou um pré-contrato e deve se juntar ao grupo em julho, quando termina seu vínculo com o time argentino.
Tem novidade na área
Atlético e Krasnodar chegaram a um acordo e nosso ídolo @junior_alonso4 retorna ao Clube, por empréstimo, até o final desta temporada.
O zagueiro chega hoje a Belo Horizonte para se juntar, nesta semana, aos novos e antigos companheiros. pic.twitter.com/GdxcOwNwRl
— Atlético (@Atletico) March 14, 2022

