Home Futebol Atlético-MG x Cruzeiro: Vidente aponta o campeão mineiro de 2022

Atlético-MG x Cruzeiro: Vidente aponta o campeão mineiro de 2022

Atlético-MG x Cruzeiro se enfrentam em jogo único para definir quem fica com o título do Campeonato Mineiro de 2022

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Após a classificação à grande final do Campeonato Mineiro ao derrotarem Caldense e Athletic Club, respectivamente, ficou definido que a decisão da competição terá o clássico Atlético-MG x Cruzeiro. O regulamento deste ano prevê que a final seja disputada em jogo único neste sábado (2), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

De acordo com o cartomante Vitor Pinheiro, no canal Bola Astral, no YouTube, apesar do Cruzeiro começar melhor na partida, o Galo é que vai ficar com o título mineiro mais uma vez em sua história.

O Atlético deve começar o jogo bastante pressionado. No decorrer do jogo haverá um certo nervosismo que leva os jogadores a se reunirem e a mudarem a postura. O Atlético passa a se movimentar mais rápido. Mas no final eu vejo vitalidade, felicidade, coisas boas“, disse ao “ler” as cartas do Galo.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro tem um início muito empenhado em ganhar, a torcida vai ter muito orgulho e muito satisfeita com a postura inicial do Cruzeiro. Vejo que em um momento do jogo terá o domínio muito forte e muito completo, mas não aproveita as oportunidades. O nervosismo será um grande obstáculo e isso não deixa o Cruzeiro ser campeão“, analisou.

Por fim, o cartomante deu seu veredicto e apontou o Galo ficando com o título neste Atlético-MG x Cruzeiro.

“Vejo o Atlético-MG tendo mais capacidade, mais vitalidade. Vai ter um diferença inclusive física para o Atlético-MG, mais preparado fisicamente também, não só tecnicamente. Vejo o Atlético-MG campeão.

Vejo goleada em cima do Cruzeiro? Não, não vejo de forma alguma. Não vejo vitória de forma fácil. Mas vejo o Atlético-MG campeão“, finalizou o cartomante.

PUBLICIDADE

Para chegar à decisão do Mineiro, a Raposa eliminou o Athletic Club com duas vitórias nas semifinais, por 2 a 0 e 2 a 1. Já o Galo conquistou seu lugar na final ao bater a Caldense, também nos dois jogos das semifinais, por 2 x 0 e 3 x 0.

Confira a previsão para a decisão entre Atlético-MG x Cruzeiro: