Home Lutas Ator do Montanha, em ‘Game of Thrones’, dá show em luta e derruba rival com soco; assista

Ator do Montanha, em ‘Game of Thrones’, dá show em luta e derruba rival com soco; assista

Hafþór Björnsson é conhecido pelos fãs da série por interpretar o papel do guerreiro Gregor Clegane, também chamado de “Montanha”

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O ex-ator Hafþór Björnsson deu um show durante uma luta de exibição em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, ontem (19). Ele é conhecido por interpretar o papel do guerreiro “brucutu” Gregor Clegane, apelidado de “Montanha”, na série Game of Thrones, da HBO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJndGZOSTl6YSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O adversário “corajoso” do titã islandês foi o inglês Eddie Hall, que também não fica para trás no quesito força. Ambos foram protagonistas da competições de “strongman” nos últimos anos e aceitaram participar do duelo considerado como o “mais pesado” da história do boxe. Juntos, eles somam 298 kgs.

PUBLICIDADE

Um show de luta

O evento aconteceu no Dubai Duty Free Tennis Stadium atraindo a atenção do público responsável por encher a casa à espera do embate. E no quesito entretenimento, a torcida não pode se queixar em nada, já que o que se viu nos ringues foi um confronto intenso e que durou seis rounds.

Björnsson, o Montanha, mostrou que não estava para brincadeira e partiu para cima de Hall se impondo fisicamente desde os primeiros segundos de luta. O titã chegou a ser jogado nas cordas, mas voltou bem da contagem dos oito segundos e derrubou o rival em duas oportunidades com seus socos potentes.

Assista:

“Eu acho que a técnica importa SIM. Quem diria…”

Após a luta, Björnsson parabenizou o inglês pela luta dura e apontou o requisito que fez diferença para ele garantir a vitória:

“Quero agradecer ao Eddie Hall e sua equipe por fazer um baita show e me proporcionar uma enorme batalha. Nunca caí nos treinamento, então eu tiro o chapéu para ele. Ele realmente sabe socar. Não estava mentindo! Mas hoje eu sinto que a técnica ganhou”, declarou.