Home Futebol Austrália x Japão: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Austrália x Japão: Saiba como assistir ao jogo das Eliminatórias AO VIVO

Austrália x Japão fazem partida decisiva para ambos nas Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

As Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 chegam a seus momento decisivo. Pela penúltima rodada da fase fijnal na Ásia, Austrália x Japão se enfrentam às 6h10 e quem quiser ver a partida, o Torcedores mostrará como assisti-la AO VIVO.

PUBLICIDADE

Austrália x Japão será jogo a ser exibido pela ESPN 4. Vários jogos das fase qualificatória para o Mundial do Catar serão exibidos pelo canais e plataformas da Disney, com destaque para a reta final dos certames.

Este jogo poderá decidir o time que se classificará direto para a Copa e o que terá que ainda passar por fase extra antes da repescagem. A Austrália é a terceira colocada do Grupo B, com 18 pontos, e uma vitória poderia dar a chance aos Soccerros, que vem de quatro jogos sem perder, de decidir sua vida na rodada final.

PUBLICIDADE

Irvine e Goodwin viraram desfalques para Graham Arnold nesta quinta, ambos com Covid-19. Por isto, Dougall e Folami foram chamados. Além disso, o próprio treinador também testou positivo e não estará à beira do campo para comandar seu time, e ainda há a dúvida se Rogic poderá entrar em campo ou não.

O Japão garante seu lugar no Catar com vitória ou empate. O time japonês teve altos e baixos nesta fase final de Eliminatórias, mas encaixou cinco vitórias seguidas para poder chegar na ‘final’ com chances de se garantir em mais uma Copa do Mundo.

Mas também há desfalques de peso para Hajime Moriyasu lidar para esta partida decisiva. Lesões tiraram Osako, Tomiyasu e Sakai da partida e Maeda sequer foi chamado. Por outro lado, Yoshida está de volta e tem grandes chances de começar a partida.

Confira as prováveis escalações de Austrália x Japão

PUBLICIDADE

Austrália

Ryan; Karacic, Degenek, Sainsbury e Grant; Jeggo, Genreau e Hrustic; Mabil Boyle e Maclaren

Técnico: Graham Arnold

Japão

PUBLICIDADE

Gonda; Nagatomo, Taniguichi, Yoshida e Yamane; Morita, Tanaka e Endo; Minamino, Ito e Hatate

Técnico: Hajime Moriyasu