Home Futebol Bahia x Sport AO VIVO: saiba como assistir o jogo da Copa do Nordeste

Bahia x Sport AO VIVO: saiba como assistir o jogo da Copa do Nordeste

Pela Copa do Nordeste, Bahia x Sport duelam em Salvador

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Bahia x Sport se enfrentam neste sábado (5) às 17h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, em confronto válido pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Assistir Bahia x Sport AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Bahia x Sport terão duas alternativas. A partida contará com a transmissão do do SBT, na TV aberta, do Nordeste FC, no streaming, e do Tik Tok.

 

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (4), o elenco do Sport encerrou a preparação antes da viagem para Salvador. Para o jogo, o Sport não terá o meia-atacante Everton Felipe, que passou por uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo. Alan e Sander se recuperam de lesão muscular na coxa e no tornozelo, respectivamente, e também estão fora. Expulsos diante do Altos, pelo Nordestão, Luciano Juba e William Oliveira cumprem suspensão.

Pelos lados do Bahia, Guto Ferreira não poderá contar com Patrick de Lucca, já que o meio-campista cumpre suspensão automática pela expulsão contra o Sampaio Corrêa. Por outro lado, o zagueiro Luiz Otávio está de volta e pode ser novidade na escalação.

“A gente está vivendo um momento que não é bom para o clube. Não vejo como abaixo. As vezes a gente encontra algumas dificuldades na equipe adversária, mas sei que com o tempo a gente vai conseguir vencer essa etapa”, disse Douglas Borel.

Ficha técnica: Bahia x Sport

DATA Sábado, 5 de março de 2022
LOCAL Arena Fonte Nova, Salvador – BA
HORÁRIO 17h45 (de Brasília)

PUBLICIDADE

Bahia: Matheus Teixeira; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Willian Maranhão, Rezende e Daniel; Raí, Marco Antônio e Rodallega.

Sport:  Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Lucas Hernandez; Ronaldo (Denner), Pedro Naressi, Blás Cáceres, Ray Vanegas, Jáderson e Rodrigão (Búfalo). Técnico: César Lucena.