Home Futebol Bahia x Vitória da Conquista: Saiba como assistir ao jogo do Baiano AO VIVO

Bahia x Vitória da Conquista: Saiba como assistir ao jogo do Baiano AO VIVO

Bahia x Vitória da Conquista jogam pela última rodada do Campeonato Baiano às 19h15 desta quarta-feira (16), em confronto que vale muito para os dois times

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A última rodada  do Campeonato Baiano será disputada toda nesta quarta-feira (16). Um dos jogos é Bahia x Vitória da Conquista, que se enfrentam às 19h15. O Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Bahia x Vitória da Conquista será transmitida pela TVE Bahia. O canal educativo terá a exibição na TV e na Internet, através do Youtube, para mostrar este duelo importante do estadual.

O Bahia corre sério risco de ficar de fora das semifinais do Baiano 2022. Com nove pontos, o Tricolor é o sexto colocado e precisa não apenas vencer, mas também torcer para que o Barcelona de Ilhéus e o Vitória percam suas respectivas partidas. Ambos tem, respectivamente, 11 e dez pontos ganhos.

PUBLICIDADE

Danilo Fernandes e Rezende não deverão jogar a ‘decisão’, ambos ser recuperando de problemas de lesão.  A novidade do time está no ataque, com a presença de Lucas Mugni entre os titulares a serem escalados pelo técnico Guto Ferreira.

Com sete pontos ganhos, o Vitória da Conquista tem de vencer para escapar do rebaixamento. Qualquer outro resultado, a torcida será contra Unirb e Juazeirense, times que estão no Z-2 e cujas vitórias rebaixariam o time para a segunda divisão.

O técnico Ferreira não tem o time definido para jogar a partida contra o Bahia. Se seguir a tendência, poderá escalar o time que vem atuando nas últimas rodadas e conseguindo resultados importantes na luta para não cair.

Confira as prováveis escalações de Bahia x Vitória da Conquista 

PUBLICIDADE

Bahia

Matheus Teixeira; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Daniel e Lucas Mugni; Raí, Marco Antônio e Rodallega

Técnico: Guto Ferreira

Vitória da Conquista

PUBLICIDADE

Escalação não divulgada

Técnico: Ferreira