Home Futebol Band dispara com F1, Corinthians pode perder zagueiro e mais: as notícias de hoje (29)

Band dispara com F1, Corinthians pode perder zagueiro e mais: as notícias de hoje (29)

Torcedores.com separou as principais notícias da terça-feira (29) no mundo do futebol: Band dispara com F1 e Corinthians poderá zagueiro

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Mercado da Bola: Raul Gustavo, do Corinthians, entra na mira de clube da Série A

O Corinthians aos poucos vai recolhendo os cacos da dolorosa eliminação no Paulistão para o rival São Paulo. Agora, o time comandado pelo técnico Vitor Pereira, tem nove dias de treinamento visando a estreia na Libertadores. O adversário será o Always Ready, da Bolívia, fora de casa. E fora de campo, a diretoria também terá muito trabalho, inclusive no que diz respeito à possíveis saídas de atletas. É o caso do zagueiro Raul Gustavo, que despertou o interesse do América-MG. A informação é do site Gazeta EsportivSua.

PUBLICIDADE

Band beira 6,5 pontos de audiência com GP da Arábia Saudita na F1

A segunda corrida da temporada 2022 da Fórmula 1 deixou a Band em terceiro lugar por mais de 30 minutos não consecutivos no último domingo, 27. O Grande Prêmio da Arábia Saudita, exibido das 14h03 às 15h28, registrou 5,5 pontos de média, share de 10,9% e pico de 6,3 pontos. A disputa ocupou o quarto lugar entre as emissoras e aumentou o total de telespectadores que assistiram à competição: 12,8% a mais se comparado à semana anterior ou 28% em relação à segunda etapa de 2021. Os números são da Kantar Ibope Media.

Árbitro brasileiro sofre denúncia e corre perigo na Conmebol

A Federação Peruana de Futebol não deixou passar as polêmicas do jogo contra o Uruguai. Logo, Anderson Daronco, árbitro brasileiro escalado no confronto, está na mira das autoridades. A seleção do Peru foi a FIFA contra o juiz do jogo por conta da atuação do mesmo. A denúncia, referente ao duelo das Eliminatórias da Copa do Mundo, foi feita na sexta-feira, mas só revelada nas últimas horas.

PUBLICIDADE

Corinthians pode ter importante desfalque na estreia da Libertadores

Depois da eliminação no Campeonato Paulista, o Corinthians já iniciou sua preparação para a estreia na Copa Libertadores da América. E Vítor Pereira deverá ter um desfalque de peso. Conforme informado pelo clube nesta segunda-feira (28), Fagner tem uma lesão grau 1 no músculo reto da coxa esquerda. Na nota do Timão foi informado que ele iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia. Porém não foi informado o tempo para recuperação do jogador. Mas se confirmar o tempo previsto, ele deverá ficar 10 dias em recuperação, antes de iniciar a transição para os gramados.