Com Mariana Becker no “DM”, a Band já definiu o substituto dela na cobertura da F1: Felipe Kieling. As informações são do Grande Prêmio.
Vale lembrar que Kieling, já substituiu a repórter gaúcha nos primeiros testes de pré-temporada em Barcelona.
“Foi uma experiência desafiadora e num mundo novo. Teve velocidade, mas também repercussão do conflito no leste Europeu. Foi intenso. Aprendi um montão e tive o suporte de profissionais incríveis. Essa experiência na Fórmula 1 foi demais. Saio com a sensação de dever cumprido. Mariana Becker é insubstituível e eu apenas colaborei com o timaço da F 1 nessa pré-temporada. Logo logo ela está de volta. Torcendo pra uma pronta recuperação da nossa craque.”, escreveu Felipe, na ocasião, em seu Instagram.
Post que foi comentado por Mariana.
“Mandou muito! ?parabéns, guri! Bom repórter é bom repórter não interessa onde esteja .”, comentou a “titular” do posto. Não, sem antes, ganhar uma resposta do substituto.
“@oficialmarianabecker essa mensagem me fez abrir um sorriso enorme. Elogio seu tem um significado especial. Você é muito querida. Bjo no coração e melhoras! Eu, meu filho e, principalmente minha esposa( hehehe) estamos rezando pela sua pronta recuperação.”, brincou o jornalista.
Felipe Kieling: carreira além do esporte
Formado pela Universidade Anhembi-Morumbi, Felipe Kieling tem passagem pela Rádio Transamérica, antes de chegar a Band, em 2010. E desde 2012, é correspondente da emissora na capital inglesa onde mora com esposa e filha.
Além da F1, o correspondente já cobriu Jogos Olímpicos, Copa do Mundo e o último Mundial de Clubes, vencido pelo Chelsea. Fora do esporte, ele também tem realizado a cobertura do conflito entre Rússia e Ucrânia.
O que aconteceu com Mariana Becker?
Becker sofreu um grave acidente, enquanto esquiava na Suíça, onde mora em parte do ano e teve que operar o tornozelo. Segundo ela, vão ser “dois ou três GPs” de fora da cobertura da Band, justamente, os três primeiros da temporada: Bahrein, Austrália e Arábia Saudita.
Band transmite testes
A Band começa a transmitir o segundo período de testes da F1, no Bahrein. Cobertura começa às 11h (de Brasília) no BandSports. Os pilotos vão para a pista já nesta quarta, 9 de março.

