Home Mídia Esportiva e bastidores Band conquista terceiro lugar no ibope com abertura da F1

Band conquista terceiro lugar no ibope com abertura da F1

Band conquistou o terceiro lugar por 94 minutos

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Band conquistou oterceiro lugar por 94 minutos no ranking de audiência nesse domingo (20) durante a transmissão do Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1. A corrida vencida por Charles Leclerc, da Ferrari, registrou 5,3 pontos de média, share de 11,5% e pico de 6,3 pontos, mantendo o mesmo desempenho quando comparado com a estreia no ano passado (5,2%). Em relação ao campeonato completo de 2021, a disputa ficou 19% acima (4,4%). Os números são da Kantar Ibope Media.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A primeira etapa da temporada 2022, exibida das 12h03 às 13h42, contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson. As reportagens foram de Felipe Kieling. Ele substitui Mariana Becker na função, já que Mariana sofreu um acidente de ski e teve o tornozelo operado. A previsão é que ela volte no GP da Emilia Romagna, marcado para o dia 24 de abril.

No próximo domingo (27), às 13h30, a Band exibe ao vivo o Grande Prêmio da Arábia Saudita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Arábia Saudita intercepta ataque aéreo

De acordo com a Reuters, a Arábia Saudita interceptou e destruiu um míssil que tinha como destino a cidade de Jeddah, no litoral oeste do país. O local abriga a Aramco, uma companhia petrolífera estatal saudita, anteriormente atacada.

Ainda de acordo com a mídia estatal saudita, o míssil foi lançado pelo grupo Houthi, do Iêmen. Não é a primeira vez, aliás, que iemenitas atacam a cidade. Antes, uma planta de distribuição da Aramco foi bombardeada, resultando em um pequeno incêndio.

A Coalização Árabe foi capaz de antever os ataques, e de acordo com um porta-voz do grupo saudita: “foram destruídos 106 barcos carregados de explosivos que representavam uma ameaça à liberdade de navegação no sul do Mar Vermelho”. Além disso, ainda segundo esta fonte, nove drones também acabaram derrubados.

PUBLICIDADE
Better Collective