Home Futebol Bandeirinha ‘perdido’ invade gramado e assiste a gol de perto no Campeonato Ganês

Bandeirinha ‘perdido’ invade gramado e assiste a gol de perto no Campeonato Ganês

Momento engraçado aconteceu na rodada do final de semana no futebol africano em partida envolvendo Asante Kotoko x Bibiani Gold Stars

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Uma cena engraçada aconteceu no Campeonato Ganês na rodada do último final de semana no jogo entre Asante Kotoko x Bibiani Gold Stars. O momento foi protagonizado pelo bandeirinha “perdidão” que abandonou a linha lateral para acompanhar o lance de um dos gols — bem de pertinho.

PUBLICIDADE

O jogo era válido pela 20 rodada do total de 34, já que a primeira divisão de Gana reúne 18 times. O Kotoko é o líder disparado da competição com oito pontos de diferença e fez valer o seu favoritismo no domingo (15), quando recebeu o Bibiani, da 14ª posição e com apenas três pontos a mais que o vice-lanterna.

Bandeirinha ‘intrometido’

A “peripécia” do auxiliar de arbitragem foi registrada com pouco mais de meia hora de bola rolando. O placar marcava 1×0 para os donos da casa até que, no contra-ataque do segundo tento, o bandeirinha acabou perdendo os rumos do campo e viu o gol de Georges Omgba quase que de dentro da grande área.

PUBLICIDADE

Assista: 

O encontro entre as equipes terminou com uma goleada de 5×0, mas o que repercutiu mesmo foi o momento inusitado no primeiro tempo. Nas mídias sociais, os usuários entraram na brincadeira e fizeram piadas com o lance: “Bandeirinha passou livre na ponta direita e não tocaram pra ele. Lamentável”.

Na próxima rodada, o Asante volta e pegar um time da parte de baixo da tabela e viaja para jogar contra o Eleven Wonders (17º), na segunda-feira (21). Já o Gold Stars terá pela frente um embate contra o lanterna Elmina Sharks (18º) um dia antes, no domingo.