Home Mercado da Bola Bangu confirma negociação de promessa com o Vasco da Gama

Bangu confirma negociação de promessa com o Vasco da Gama

Vasco acertou em definitivo com o atacante de 21 anos que disputou o estadual pelo Bangu

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.
PUBLICIDADE

Pintou mais um reforço no Vasco da Gama nesta segunda-feira (14). Trata-se do atacante Lucas Oliveira, de 21 anos, que foi um dos destaques do Bangu no Campeonato Carioca. A negociação foi confirmada pela próprio alvirrubro fluminense, através do Twitter.

O clube também anunciou a saída do jovem Denilson, de 20 anos, para o Cuiabá, que disputa a elite do futebol brasileiro. Em ambas as negociações, o Bangu manteve parte dos direitos econômicos dos jogadores, visando lucros em transferências futuras.

PUBLICIDADE

O novo reforço do Vasco da Gama foi titular em todos os onze jogos do  Bangu na temporada. Foi um dos atletas que mais atuou no estadual, ficando de fora da equipe por apenas oito minutos. Lucas Oliveira marcou um gol e deu uma assistência na temporada. É importante lembrar que o alvirrubro marcou apenas cinco gols no Campeonato Carioca.

Agora o jogador terá de vencer a concorrência no ataque do Cruz-Maltino, que já recebeu alguns reforços para o ano. Raniel e Getúlio foram anunciados no começo do ano, assim como o meia Bruno Nazário, que também pode jogar mais avançado. Além deles, Jhon Sánchez, Vinícius, Lucas Figueiredo e Gabriel Pec são remanescentes da última temporada.

Bangu acertou empréstimo de meia ao Cuiabá

Quem também fez as compras no alvirrubro foi o Cuiabá, que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O clube do centro-oeste fechou a contratação do meia Denilson, por empréstimo. Aos 20 anos, o jogador tem passagens pelas bases do Atlético-MG e Flamengo. Estava no clube do Rio de Janeiro desde a última temporada e também participou de todos os jogos da equipe no estadual.

O time é comandado pelo técnico Pintado e está em ótimo momento na temporada. Por lá, Denilson se juntará a nomes bem conhecidos, como Rodriguinho, Valdívia, Éverton Cardoso e Paulão.

PUBLICIDADE