Home Mídia Esportiva Barcelona x Osasuna: saiba onde assistir ao jogo da La Liga AO VIVO

Barcelona x Osasuna: saiba onde assistir ao jogo da La Liga AO VIVO

Barcelona x Osasuna fazem partida da 28ª rodada da La Liga, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A La Liga segue pegando fogo! E neste domingo(13), Barcelona x Osasuna se enfrentam no estádio Camp Nou, em jogo da 28ª rodada da competição. A partida está prevista para às 17hs.

PUBLICIDADE

Assistir Barcelona x Osasuna AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Barcelona e Osasuna AO VIVO, o torcedor terá a opção da ESPN na TV fechada, além da plataforma online do Star+

A matemática diz que podemos vencer a liga, então por que não? Os outros estão falhando, mas não o Real Madrid. Eles têm o tempo ao seu lado. É muito difícil, mas não impossível“, disse o técnico do Barça, Xavi Hernandez, em entrevista coletiva.

Prováveis escalações:

Provável escalação Barcelona: Ter Stegen; Daniel Alves, Ronald Araújo, Piqué e Jordi Alba; Pedri, Busquets e Frenkie de Jong; Dembélé, Aubameyang e Ferrán Torres.

PUBLICIDADE

Provável escalação Osasuna: Herrera; Nacho Vidal, David García, Juan Cruz e Manu Sánchez; Javi Martínez, Lucas Torró, Moncayola e Rubén García; Kike Barja e Budimir.

FICHA TÉCNICA
Barcelona x Osasuna
Competição: La Liga – 28ª rodada
Local: Estádio Camp Nou
Data: Domingo(13) às 17hs
Transmissão: ESPN e Star+

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrbzYxZWxFUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O Barcelona começa a partida na 4ª colocação da La Liga com 48 pontos ganhos, enquanto o Osasuna tem 35 e é o 11º colocado da competição.

Tudo sobre a partida entre Barcelona e Osasuna, e sobre a rodada da La Liga, você confere aqui no Torcedores.com