Home Outros Esportes Ben Simmons é diagnosticado com hérnia de disco

Ben Simmons é diagnosticado com hérnia de disco

O problema de Ben Simmons é mais sério do que parecia

Leonardo Pinheiro
Prazer, sou Leonardo Pinheiro. Meu sonho é me tornar um profissional especialista em esportes. Eu sou apaixonado por futebol e também pelos esportes americanos.

No dia 10 de fevereiro, Ben Simmons esteve envolvido na troca entre Brooklyn Nets e Philadelphia 76ers. O australiano queria deixar o Phila desde o verão passado, porque estava descontente. Com isso, pediu para ser trocado. O jovem chegou cheio de expectativa em Nova York, no entanto problemas físicos adiaram a estreia. Todos sabiam que o amador estava com problema com lesões, mas a questão é ainda mais séria. De acordo com Nick Friedell, da ESPN, Ben foi diagnóstico com hérnia de disco.

PUBLICIDADE

Os fãs dos Nets estão ansiosos com a estreia de seu novo jogador, mas isso ainda não tem data. A 1ª escolha do draft de 2016 vinha sofrendo muito com uma pressão nas costas e com isso tomou infiltração de anestésico para aliviar as dores, segunda a publicação da ESPN. Ademais,  Simmons fez uma ressonância magnética para descobrir o motivo desde incomodo. Como resultado, o exame apontou que o astro tem hérnia de disco.

Steve Nash segue contando com Ben Simmons para esta temporada

Steve Nash, treinador do Brooklyn Nets, segue com esperança que vai poder contar com Simmons ainda na temporada 2021/22. A temporada regular vai até o dia 10 de abril, ou seja, em 18 dias.

PUBLICIDADE

Ele teve isso (hérnia de disco) há alguns anos. Aliás, ele vem sofrendo com isso em alguns momentos ao longo da carreira. Eu também tive os mesmos problemas na época em que era jogador. Você se sente ótimo em um dia e, na semana seguinte, as coisas mudam, ou pode ser uma coisa de longo prazo. Então, temos que ser pacientes e ver como ele vai se recuperar”, afirmou o técnico Steve Nash sobre Simmons.

Para concluir,  o técnico dos Nets contou que ainda não foi discutido uma possibilidade de uma cirurgia. Ben Simmons fechou com o Brooklyn no dia 10 de fevereiro e ainda não foi liberado para treinar com o time. Assim, o retorno do jovem é não tem data. A última partida do amador na NBA foi no dia 20 de junho na eliminação para o Atlanta Hawks na semifinal da conferência leste.