Home Mídia Esportiva Benja diz gostar de Neymar, mas revela impressão negativa sobre o craque do PSG

Benja diz gostar de Neymar, mas revela impressão negativa sobre o craque do PSG

Neymar não passa por grande fase no PSG após eliminação na Champions League

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Mesmo após a chegada de Messi ao PSG nesta temporada, a vida de Neymar no clube francês não parece ter melhorado. O time foi eliminado pelo Real Madrid nas oitavas de final da Champions e o brasileiro tem sido um dos jogadores mais criticados desde então, sofrendo também com vaias nos jogos.

Para o apresentador Benjamin Back, o Benja, do programa Arena SBT, na edição da última segunda-feira (28), a impressão é que o camisa 10 da seleção brasileira não é feliz em Paris e, por isso, não consegue ter o rendimento esperado por todos.

“Eu sou fã do Neymar, torço pelo Neymar, gostaria que ele fosse o melhor do mundo, gostaria que ele ganhasse a Champions League, eu gosto dele… Para mim, joga bola que é uma enormidade. Mas a impressão que passa é que ele não é feliz lá (no PSG). Essa é uma impressão, não foi ele que me falou. Eu acho que quando a gente não está feliz em um lugar, profissionalmente não rende”, avaliou Benja.

PUBLICIDADE

Suspenso nas Eliminatórias, Neymar será desfalque do Brasil na partida contra a Bolívia, hoje (29), às 29h30 (horário de Brasília), em La Paz (BOL), pela última rodada da competição.

PUBLICIDADE

A seleção de Tite já está classificada para a Copa do Mundo do Catar de forma antecipada há algumas rodadas.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPRjd0NVh4OSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]