Home Futebol Boletim do Internacional: 5 notícias do Colorado que bombaram hoje (29/03)

Boletim do Internacional: 5 notícias do Colorado que bombaram hoje (29/03)

O Internacional acabou eliminado do Gauchão pelo arquirrival e se prepara para as outras competições do ano

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

ALEMÃO ANSIOSO PARA JOGAR PELO INTERNACIONAL

PUBLICIDADE

Após ótimas atuações pelo Novo Hamburgo, o atacante Alexandre Alemão foi contratado pelo Internacional junto ao Avaí. O centroavante de 23 anos se disse muito empolgado para estrear com a camisa do Colorado, e admitiu que este é o maior desafio da sua carreira. O contrato de Alemão com o Internacional vai até o final de 2023.

DAVID LESIONADO

PUBLICIDADE

O atacante David vai desfalcar o Internacional por, pelo menos, 20 dias. O atleta foi diagnosticado pelo departamento médico com uma lesão muscular na coxa direita. Sendo assim, o jogador de 26 anos não deve estar apto para entrar em campo no jogo contra o 9 de Octubre, pela Copa Sul-Americana.

EMPRÉSTIMOS

A diretoria do Colorado anunciou que dois atletas do elenco serão emprestados no segundo semestre deste ano. Tratam-se de  lateral-direito Lucas Mazetti e o atacante Nicolas. O destino dos jovens jogadores será o Brasil de Pelotas, que vai disputar o Brasileirão Série C. O motivo é a alta concorrência, que pode não proporcionar minutos para os dois jogadores.

BOSCHILLA NO FORTALEZA

O meia Gabriel Boschilla será dispensado pelo Internacional. Um dos clubes que surgiram como interessados foi o Fortaleza, que também disputa a Série A. No entanto, a diretoria do clube cearense declarou á ‘Revista Colorada’ que houve apenas uma consulta ao atleta, mas que até então, nenhuma proposta foi feita por parte do Tricolor do Pici.

PUBLICIDADE

POLÊMICA DE 2005

PUBLICIDADE

Os torcedores do Internacional ficaram muito revoltados com o episódio envolvendo Tinga e Fábio Costa naquele ano. O Colorado brigava pelo título do Brasileirão daquele ano com o Corinthians, e se enfrentaram no Pacaembu. Em dividida de bola, Tinga foi derrubado por Fábio Costa na área, mas além do árbitro não assinalar pênalti, ele ainda expulsou o volante dando-lhe o segundo cartão amarelo. O goleiro, durante o programa ‘Arena SBT’, disse que, caso se encontrasse com Tinga, lhe diria que: “O choro é livre”.

 

 

 

PUBLICIDADE