Home Futebol Boletim do Botafogo: 5 notícias do Glorioso que bombaram hoje (21/03)

Boletim do Botafogo: 5 notícias do Glorioso que bombaram hoje (21/03)

No Torcedores.com mostra um boletim com as 5 principais notícias do Botafogo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Botafogo, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Glorioso.

PUBLICIDADE

Confira as 5 notícias do Botafogo bombaram hoje (21):

Patrick de Paula confirma acerto

PUBLICIDADE

O meio-campista Patrick de Paula praticamente confirmou o seu acerto com o Botafogo por meio de uma publicação nos stories do Instagram. A mensagem feita inteiramente por figurinhas animou a torcida alvinegra, que reagiu com empolgação ao post.

PUBLICIDADE

Primeira fala do reforço

Em vídeo divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT, no desembarque do jogador do Palmeiras no Rio de Janeiro, Patrick de Paula falou pela primeira vez sobre a expectativa de defender o time carioca.

Questionado no aeroporto se o Fogão tem condições de conseguir a classificação para a Libertadores do ano que vem, Patrick foi bastante positivo.

“Botafogo tem condições de tudo. É um time muito grande mundialmente e a gente vai lutar por isso“, disse Patrick de Paula.

PUBLICIDADE

Mais um contratado

PUBLICIDADE

O Botafogo segue reforçando seu elenco para 2022 e nesta segunda-feira (21), mais um reforço foi confirmado. Trata-se do atacante Victor Sá, que estava no Al Jazira. A confirmação foi feita pelo clube dos Emirados Árabes em suas redes sociais, informando que aceitou a proposta do Fogão.

Retorno

Luís Oyama está de volta ao Botafogo. A equipe carioca acertou a compra do volante neste final de semana, depois da eliminação do Mirassol do Campeonato Paulista, e aguarda pela chegada do jogador.

Reforços até o momento

PUBLICIDADE

O Botafogo mudou de patamar com John Textor e saiu de um time que foi campeão da Série B para um concorrente à parte de cima da tabela. Prova disso são os investimentos do empresário, dono de 90% das ações da SAF do clube, no elenco. Já foram cinco reforços para o plantel até o momento: Philipe Sampaio, Lucas Piazon, Renzo Saraiva, Victor Sá e Patrick de Paula.