Confira as notícias do Galo que bombaram hoje:
Boca surpreende e toma decisão sobre Pavón, alvo do Atlético-MG
Tudo levava crer que o Atlético pagaria uma certa quantia aos argentinos, que assim liberariam o atleta a viajar para Belo Horizonte. Contudo, não foi bem isso que aconteceu. Segundo informações do jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, não houve acordo entre as partes e Pavón será reforço do Galo somente na metade do ano.
De acordo com Merlo, após a realização de exames médicos, Pavón assinará com o Atlético um contrato válido até 2026 e chegará sem custos.
Clubes da Holanda fazem proposta ao Grupo City para contratar Savinho
O Torcedores.com apurou que o Grupo City foi procurado por representantes dos clubes holandeses a fim de obter informações sobre a revelação do Atlético-MG. A empresa inglesa investiu 6,5 milhões de euros (R$ 38 milhões, pela cotação atual) para tirar Savinho do Galo.
Feyenoord e PSV estudam contratar o atleta por empréstimo de uma temporada. A modalidade de acordo agrada aos executivos do Grupo City que aguardam a chegada de propostas pelo atleta. A tendência é que o “clássico” se arraste nos próximos dias.
Atlético-MG encaminha acerto com atacante para o time sub-20
De acordo com a informação revelada pelo jornalista Paulo Campos, o Galo está bem próximo de fechar a contratação do meia-atacante Vitinho, de 19 anos, que teve passagem pelo Tombense recentemente.
✍️ O @Atletico encaminhou a contratação do meia-atacante Vitinho, de 19 anos, ex-Tombense.
Como adiantou @paulocampos_13 na live do @FalaGalo13, Vitinho reforçará a equipe sub-20.
O atleta também teve passagem pelo ABC de Natal, onde foi Campeão da Copa RN.#FalaGalo pic.twitter.com/PuqTIaWk2n
— Fala Galo (@Falagalo13) March 2, 2022
Zaracho segue como dúvida para o clássico contra o Cruzeiro
O meia argentino ainda se recupera de dores na coxa esquerda, mas tem mais três dias antes do clássico marcado para o domingo, às 18h, no Mineirão.
Atlético-MG busca renovação de contrato com Eduardo Vargas
De acordo com informações do UOL Esporte, a cúpula alvinegra já se movimenta e coloca com prioridade a renovação contratual do jogador chileno para as próximas semanas.
Vargas tem vínculo até dezembro, e deve ter a trajetória no Galo postergada, não só pelo momento, mas para evitar assédio sob o jogador, que no meio do ano já poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe, sem que o alvinegro receba algo em troca.

