Home Futebol Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (14/03)

Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (14/03)

Classificado para o mata-mata do Estadual, o Atlético se prepara para última rodada da fase classificatória da competição, quando recebe a Caldense, no estádio do Mineirão. Hoje, a grande notícia no Galo foi o retorno de Junior Alonso

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

De acordo com a reportagem de GOAL, ‘Alonso aceitou a proposta feita pelo Atlético e receberá R$ 482 mil por mês em sua volta ao Brasil’. O jogador aguarda um entendimento entre Galo e Krasnodar para desembarcar em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De olho nas oportunidades de mercado para se reforçar nesta temporada, o Atlético-MG enfim encerrou a novela sobre a volta do zagueiro Junior Alonso e confirmou a contratação do paraguaio.Nas redes sociais, o Galo anunciou que fechou a volta do jogador por empréstimo até dezembro junto ao Krasnodar, da Rússia, clube que havia comprado os direitos do jogador no início deste ano.

É o caso, por exemplo, do volante Ralph. Nos últimos dias, o Atlético estendeu o contrato até dezembro de 2023. O novo vínculo já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O destino do meio-campista, inclusive, já está definido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Torcedores.com apurou que o Grupo City, empresa árabe que gerencia onze clubes, busca interessados no mercado da bola. Com a janela de transferências europeia fechada, o conglomerado pode mantê-lo no futebol brasileiro.

Vargas, do Atlético-MG, no São Paulo? Veja a chance de negócio após consulta do Tricolor

Em seu canal no Youtube, Nicola explicou que a diretoria do São Paulo considera Vargas um jogador caro por causa do alto salário que o atleta tem no time mineiro, além de não ter convicção se o chileno é o nome certo para acabar com os problemas ofensivos do time comandado por Ceni.

Better Collective