Home Futebol Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (18/03)

Boletim do Atlético-MG: 5 notícias do Galo que bombaram hoje (18/03)

O Atlético concluiu sua preparação para o jogo deste final de semana, contra a Caldense, pelo Mineiro; confira esta e outras notícias que bombaram hoje no Galo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Atlético realizou agora pouco seu último treinamento antes da partida contra a Caldense, marcada para este sábado, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. Para esta partida, o técnico Antonio Mohamed será obrigado a fazer mudanças no time titular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em janeiro deste ano, Diego Costa se despedia do Galo após o pedido de rescisão contratual. Em comum acordo, as partes acertaram a o fim do curto ciclo. Desde então, muita especulação envolvendo o futuro do jogador. A ideia inicial era a Europa, mas o atacante recusou alguns convites.

Trata-se de Vitinho, meia-atacante de 19 anos. Destaque do Tombense, o garoto chega por empréstimo de três anos e vai reforçar o time sub-20 do Atlético. O acerto já havia sido alinhavado entre as partes no início deste mês, mas só agora foi oficializado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Torcedores.com apurou que Eduardo Vargas foi oferecido ao Corinthians pelo empresário André Cury. Após um contato feito diretamente com a diretoria alvinegra pelo agente, o Timão avalia a contratação do atacante.

Atlético-MG e Caldense vão se enfrentar pela última rodada do Campeonato Mineiro neste sábado (19), Às 16h30 (de Brasília), no Mineirão. O time do técnico Antonio Mohamed busca garantir a liderança da competição e, consequentemente, a vantagem na semifinal do torneio. Mas para o confronto, o Galo deve ter quatro desfalques.

Better Collective