Home Futebol Boletim do Corinthians: 5 notícias do Timão que bombaram hoje (28/03)

Boletim do Corinthians: 5 notícias do Timão que bombaram hoje (28/03)

Eliminado no Paulistão, o Corinthians agora terá tempo para absorver o trabalho de Vitor Pereira. Acompanhe um resumo com as notícias do Timão que mais bombaram neste segunda

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Confira as últimas notícias de hoje no Corinthians (28/3)

Por estar classificado para a Copa Libertadores da América, o Corinthians entra direto na terceira fase da Copa do Brasil. E nesta segunda-feira (28), o Timão descobriu seu adversário na competição. Trata-se da Portuguesa-RJ. Um detalhe importante é que será a primeira vez na história que as duas equipes irão se enfrentar.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Neto postou uma foto dos tempos em que jogou pelo São Paulo. Na legenda, o ex-jogador parabenizou a equipe comandada por Rogério Ceni. Contudo, a atitude desagradou muitos corintianos que lotaram a publicação com diversos comentários. Confira abaixo.

Informações divulgadas primeiramente pela Gazeta Esportiva apontam que integrantes do elenco e da comissão técnica não conversaram com os torcedores. No entanto, houve pedido de reunião antes do início do Brasileirão. Caso a reunião não seja aceita, a Gaviões da Fiel prometeu mobilizar protestos.

PUBLICIDADE

Com menos de um mês à frente do Corinthians, o técnico Vitor Pereira já começou a receber críticas da imprensa e de boa parte da Fiel Torcida. A eliminação no Campeonato Paulista, diante do São Paulo, engatilhou muitas observações ao trabalho do português no Timão. O comentarista Paulo Massini, do BandSports, analisou o início do treinador.

Além disso, Denílson falou sobre a superioridade do Tricolor Paulista na segunda etapa da partida e destacou a construção do segundo gol. “O São Paulo foi mais contundente no segundo tempo. Teve mais entrega, mais disciplina e chegou no segundo gol com uma certa facilidade”, completou.