Flamengo pode dar ‘chapeu’ no São Paulo por atacante badalado
O Flamengo está atento ao mercado da bola e não busca apenas um novo goleiro. Além do setor defensivo, a direção do clube carioca quer reforçar o ataque. Também avalia a chegada de uma opção para os lados. Na mesa já há um nome que passou a ser monitoirado e que está na mira também do São Paulo. Conforme Mauro Sant’Anna, o Flamengo estaria interessado na contratação de David Neres, do Shakhtar Donetsk. Com a guerra entre Rússia e Ucrânia, o jogador retornou ao Brasil nos últimos dias e não sabe o que será daqui para frente.
Paulo Sousa dá fim a ‘vagas cativas’ entre volantes e abre disputa por titularidade na posição
Em baixa no Flamengo, Isla recebeu sondagens de quatro clubes do Brasileirão
Iniciando a temporada como reserva, Isla perdeu ainda mais espaço no Flamengo após um episódio polêmico. Como alegou estar com sintomas virais, o chileno não foi relacionado para encarar o Resende, mas sua postura de curtir uma festa após ser cortado da partida acabou deixando a diretoria irritada. Sendo assim, o jogador foi multado e está fora da próxima partida da equipe, contra o Vasco.
Sormani detona estrela do Flamengo e sugere contratação
O Flamengo vive uma indefinição em alguns setores e uma posição em questão é, talvez, a mais comentada. Simplesmente a meta do Rubro-Negro é o que mais tem levado o torcedor a ter dor de cabeça nos últimos tempos. O jornalista e comentarista Fábio Sormani, do Grupo Disney, detonou a falta de um nome de peso no elenco do Flamengo para o gol. Segundo ele, Diego Alves, multicampeão pelo clube, nunca foi confiável.
João Paulo no Flamengo: goleiro renovou com o Santos recentemente e tem multa superior a R$ 500 milhões
O Flamengo voltou a demonstrar interesse na contratação do goleiro João Paulo, titular absoluto do Santos neste início de temporada, mas uma eventual negociação não será tão simples. O atleta de 26 anos renovou recentemente seu vínculo do com time da Vila Belmiro, além de possuir uma multa rescisória completamente fora da realidade dos clubes brasileiros, incluindo o Rubro-Negro, que há alguns anos é uma das equipes com os maiores faturamentos do país.

