Na véspera de receber o seu maior rival Inter pela partida de volta da semifinal do Gauchão, na Arena, 22h15, o Grêmio viveu um novo dia agitado com informações de dentro e também fora de campo nesta terça-feira. No nosso boletim abaixo, confira as notícias do Grêmio que bombaram hoje – 22/03.
Deyverson vem?
Após ter a saída do Palmeiras finalmente encaminhada, o centroavante Deyverson, hoje com 30 anos, teve recentemente o nome ligado ao Grêmio como possível reforço para a Série B. Mas, ao jornalista Diogo Rossi, da Rádio Bandeirantes, o empresário do atleta Filipe Dias negou qualquer tipo de procura do tricolor:
Empresário de Deyverson nega procura de clubes da série B, entre eles, o Grêmio. @EsporteBandRS
— Diogo Rossi (@diogo_rossi) March 22, 2022
Post de Orejuela
Nas redes sociais, Orejuela deu fim ao mistério e fez um post ao lado do empresário se encaminhando para reforçar o Athletico. Ele terá o empréstimo repassado ao time paranaense após não ir bem em 8 jogos pelo Grêmio na atual temporada.
Ver essa foto no Instagram
Luan
Nome sempre lembrado com muito carinho pela torcida gremista, Luan está ficando de fora dos planos do Corinthians para a temporada de 2022 após não convencer o treinador Vítor Pereira nos treinamentos. O jogador recebe na casa dos R$ 800 mil mensais e pode defender outra camisa daqui para frente.
Roger define time
Sem poder contar com o convocado Villasanti, o técnico Roger Machado escalará Thiago Santos no Gre-Nal desta quarta e o time deverá ter Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Thiago Santos, Lucas Silva, Bitello; Campaz, Diego Souza e Elias.
Desabafo de Lucas Silva
Em entrevista dada à TV do Grêmio, Lucas Silva desabafou sobre o caso em que recebeu um arremesso de celular no rosto no último Gre-Nal: “Sentimento de revolta. Até quando vai existir essas situações de violência no futebol? Aconteceu recentemente com o Villasanti antes, fora do estádio, e agora dentro. Fica a indignação. Até quando vai existir a violência e em que lado vamos estar seguros? Acho que deve-se tomar providências cabíveis para que isso não possa acontecer mais”.

