Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Palmeiras, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Verdão.
Confira as 5 notícias do Verdão bombaram hoje (6):
Atacante oferecido
O Palmeiras segue em busca de um novo camisa 9 para a temporada 2022 e quem teria sido sugerido foi Matheus Peixoto, de 26 anos, que pertence ao Metalist, da Ucrânia, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.
Negociação com Fernando
Um dos destaque do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, na atual temporada europeia, o atacante Fernando pode retornar voltar a ser jogador do Palmeiras. O Alviverde negocia junto ao clube ucraniano a contratação do jogador de 23 anos.
“Se o Verdão convencer o Shakhtar a emprestar o atacante pelo menos até dezembro, assumindo 100% dos salários, o Fernando pode ser o novo camisa 9 do Alviverde”, informou o jornalista Jorge Nicola.
Abel presenteia jogadores
Após uma conversa com o grupo de jogadores do Palmeiras, o treinador português distribuiu um a um o seu livro “Cabeça fria, coração quente”, que traz bastidores do trabalho da comissão técnica desde a chegada ao clube, em novembro de 2020.
João Paulo Sampaio vai sair?
Coordenador da base do Verdão, João Paulo Sampaio esteve na mira do Internacional para assumir o cargo de executivo de futebol do clube. Mas, o dirigente decidiu seguir no Alviverde.
Opinião de Mauro Cezar Pereira sobre Abel
Nome aclamado pela torcida e forte nos bastidores do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira conquistou a todos no clube palestrino com filosofia de trabalho intensa e pelo fato de ter “empilhado” taças ao longo de 1 ano e quatro meses de trajetória. Contudo, a forma de jogo do treinador português ainda divide opiniões de quem acompanha o alviverde em ação.
“Se ele se livrar um pouco das influências do Mourinho, que são hoje influências nocivas para qualquer técnico, Mourinho é um técnico decadente, é um técnico que acumula fracassos, mantém uma postura, uma empáfia assustadora, não é uma boa referência para o futebol de hoje (?). No dia em que ele deixar de ser um português que se inspira no Mourinho e se inspirar em outros profissionais, portugueses ou não, ele vai ser um técnico melhor”, enfatizou o jornalista Mauro Cezar Pereira, no podcast “Posse de Bola”.

