Home Mercado da Bola Boletim do Santos: 5 notícias do Peixe que bombaram hoje (21/03)

Boletim do Santos: 5 notícias do Peixe que bombaram hoje (21/03)

Confira as principais notícias do Santos nesta segunda-feira

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Para ficar rapidamente por dentro das notícias do Santos que bombaram hoje, o Torcedores.com preparou um breve resumo. Confira!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Novo manto

No último domingo (20), o peixe apresentou oficialmente a sua nova camisa para 2022. O manto é uma homenagem ao primeiro mundial do clube, nos anos 60, com o evento acontecendo em Lisboa, palco da final.

“Limpa” com Bustos

Apesar do elenco ainda encontrar carência, o treinador Fabián Bustos entende que alguns atletas precisam serem emprestados. A ideia é dar mais minutos e experiência para os jovens em divisões inferiores. Nomes como Ed Carlos, Wesley Santos e Gustavo Moreira aguardam uma decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Promessa

Santos liberou uma de suas promessas de forma gratuita e o jogador vai deixar o futebol brasileiro. O meio-campista Victor Yan, de 20 anos, que vinha fazendo parte da equipe sub-20, teve chances de treinar com a equipe principal, mas não chegou a acordo por renovação, vai jogar no Orlando City, da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, segundo publicou o repórter André Hernan, do Grupo Globo.

Volante próximo

De acordo com informações do setorista Lucas Musetti, o Santos acertou a contratação do volante Willian Maranhão. O meio-campista chega do Bahia e já reforça a equipe no Brasileirão. Além do tricolor baiano, o atleta tem passagens por Vasco, América-MG, Atlético-GO, Santa Cruz e Boavista.

Angulo

O peixe ainda segue na busca por um 9. Bryan Angulo, do Cruz Azul, é o nome preferido da diretoria, atualmente. No entanto, a negociação com os mexicanos não parece fácil. Nem mesmo o equatoriano topando abrir mão de receber algumas pendências, foi suficiente para um acordo no momento. Em caso de desfecho positivo, o alvinegro praiano vai desembolsar cerca de 500 mil reais por mês no “pacote” para ter o centroavante.

PUBLICIDADE
Better Collective